top of page

Olá!

  • 9 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

Estamos iniciando mais um ano e o primeiro texto do ano eu tinha pensado em publicar o primeiro texto no aniversário do Desenfresca, em 12 de fevereiro, e pode ser que isso ainda aconteça!


De qualquer forma quero iniciar me apresentando para quem está acessando esta plataforma pela primeira: seja bem-vindo ao espaço mais cheio de estrelinhas, onde deposito pensamentos, cotidiano e notas sobre a vida, amor, sonhos e esperança!


Eu me chamo Giovanna, sou jornalista e blogueira (mais blogueira de verdade), e se eu fosse me definir facilmente diria que saí diretamente de um filme de comédia romântica, e essa afirmação tem comprovação científica dos meus melhores amigos. Se você já assistiu Jane the virgin, você pode ter um pouco de ideia de como eu sou, se ainda não assistiu, fica aqui a indicação! ;)


Escrevo há anos, e nunca coloquei fé em mim (e às vezes ainda é meio difícil), até que no último ano me coloquei em um desafio de publicar um texto por semana. Eu consegui, publiquei diversos textos todas às segundas-feiras. Virou até biografia no Instagram, pois, achei chique!


Pois bem, eu desejo as boas-vindas a todos que queiram acessar este espaço, este ano espero entregar além dos textos às segundas, conteúdos além, que gerem entretenimento e reflexões às vezes. Sobretudo, faço isso por mim também, para manter a chama do cor-de-rosa acesa, para que meus sonhos não sejam esquecidos, e eu siga sonhando. Sempre.


Espero que gostem, nos vemos na próxima segunda-feira!


Um beijo,


Desenfresca. <3



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page