top of page

Leve com músicas

  • 14 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Após uma carta romântica na última semana resolvi trazer um conteúdo levinho com indicações de playlists e músicas, com um toquinho Desenfresca de ser! O conteúdo hoje é bem curtinho, então prepara o fone de ouvido e o play.


  1. Quien te crees? - RBD (claro que seria)

Uma música ICÔNICA que a banda desperdiça até o presente dia. Ela não tem saído do repeat desde o final de semana passado, não consigo deixar de imaginar como seria ver as meninas cantando essa música pela primeira e eu gritando Y TUUUUUU QUIEN TE CREEEESSSS....


A música fala sobre um relacionamento falho que acabou, com alguém que não valorizava de verdade. Vale a pena colocar no último volume dentro do carro.




2. Better than revenge - Taylor Swift


Se existe alguém ansioso por esta regravação, este alguém sou eu! E ai de Taylor Swift se não regravar ela do jeitinho original, regada a ódio, rancor e rivalidade. Essa música é PERFEITA para gritar no carro, no chuveiro ou em qualquer lugar que dê para bater cabelo.


A música fala sobre alguém que foi mais rápida do que dizer "sabotagem", e desde sempre é uma das minhas favoritas do Speak Now, principalmente no ao vivo.



3. Playlist 'Golden'


Essa é a playlist mais melosa que já montei. Não há muito o que explicar, é um suco de amor e Giovanna, esperando pela tal pessoa golden, mas tenho medo de ainda estar caminhando para a burning red (referências à taylor swift).

Aproveitem, apaixonem-se!


Sintam-se convidados a me indicar novas músicas para esta playlist:


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page