top of page

Não, eu não esqueci!

  • 30 de mai. de 2022
  • 3 min de leitura

Mais uma vez estou falhando com postagens cedinho no blog, porém eles seguem aqui!

Hoje é aniversário da minha mãe e ontem foi do meu avô, então já quero deixar aqui feliz aniversário pra algumas das minhas pessoas favoritas na vida!


Quero seguir hoje falando pra vocês sobre planos e metas porque andei pensando bastante nisso. E isso pode ser um pouco contraditório, porque na verdade é isso que a gente é, all the fucking time!


Traçar metas e sonhar pra mim é uma das coisas mais importantes da vida, uma vida sem sonhos enormes é uma vida sem brilho pra mim, e vejo isso como uma coisa primordial e essencial de todo ser humano. Sonhar, almejar e ter vários percalços ao longo do caminho, porque senão as histórias são filmes e filmes não são reais. A vida dá uma pitadinha de amor, desespero e voltas inesperadas. Isso é bom!


Entretanto, a situação de saúde em que meu avô se encontra há alguns anos (e principalmente nos últimos seis meses) me ensinou coisas bizarras mas que é a vida. Acontece que nenhum de nós planejou ou jamais imaginou estar vivendo algo como o que estamos vivendo por aqui, complicado, doloroso e triste (eu não queria usar essa palavra, mas é isso que é), e olha só onde estamos…


E a vida, assim como tinha falado logo ali em cima é cheia dessas reviravoltas, e infelizmente eu estive pensando sobre esse furo nos planos que fazemos. Fiquei até reflexiva, já que acredito tanto no poder dos sonhos, estava triste em pensar “ah não adianta sonhar com nada, já que amanhã mesmo tudo pode estar diferente”, mas seria egoísmo pensar que tudo aconteceria da forma como desejávamos. A vida não é assim.

E olha, esses dias em um evento que participei me cocei para não me intrometer em uma fala de uma pessoa que falou algo do tipo: “aqui não temos sonhos, temos metas. se você quer sonhar vá dormir”.


Bem, eu durmo acordada então.


Para mim as metas andam ao ladinho! A vida já é complexa e esquisita demais para não levarmos o lado mágico e encantador das coisas, a magia é a parte principal que aquece nossos corações em momentos de dor, e eles vêm, mesmo que a gente se prepare e lute pra que não venham, eles vêm.


Então o que eu queria dizer ao longo de todo este tempo? Os sonhos precisam estar no nosso coração, senão a vida não tem graça. Entretanto, estar preparada para uma rápida mudança de planos e rumos é totalmente necessário. Hoje li algo muito legal sobre a vida ser cíclica e realmente precisamos pensar rápido quando alguns desses ciclos se fecham e abrem logo. Na maioria das vezes as coisas acontecem quando não estamos esperando, ~é o que dizem as boas línguas~, mas a verdade é que as coisas acontecem o tempo todo, mas as que não estavam nos planos acontecem mexe mais com a gente, por isso damos mais atenção.


A vida realmente é só uma e infelizmente não podemos nos doar para viver um pouquinho a do outro, por mais especial que seja. Então como diria Will Trainor (Como eu era antes de você) “viva louisa clark”.

A gente nunca sabe quando vai parar de viver e apenas sobreviver, então até lá vamos fazer tudo que pudermos para ter uma vida feliz, que ao olhar para trás a história nos gera boas risadas e deliciosos momentos para nunca esquecer.


Hoje era isso que eu tinha para falar pra vocês. Estou em paz! Sigo meu coraçãozinho, com cautela mas o escuto sempre que posso! Isso é bom, a paz e a calmaria também.


Ah! Eu também estou processando uma empresa pela primeira vez, mas eu conto isso pra vocês em outro momento…

Estou feliz pelos meus amigos que tem/vão ter bebezinhos, eu adorei a sensação de comprar coisinhas de neném! Consegui sentir apenas amor e uma explosão de sentimentos felizes, então muito obrigada Eduardo, Isnaila, Kaila e Gabriel! Obrigada pela Anna e pela Maria! Vida longa às nenens mais amadas desta cidade 💖


No mais, felicidades ao Edu pelo aniversário dele na próxima quarta-feira (01), obrigada pela companhia no último sábado.


É isso, me prolonguei porque estou apaixonada hoje. Gosto quando acordo assim, com o coraçãozinho explodindo de sentimentos bons, apesar dos pesares estou calma e feliz. Muito a celebrar e refletir. Sigam felizes, estou à disposição, vocês sabem! 💙


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page