top of page

Pós-férias!

  • 17 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Sim, eu estou de volta bebê e eu nunca estive tão feliz na vida escrevendo isso como me sinto agora. O Desenfresca ~mais uma vez me declarando~, é produto de um sonho de adolescência que a cada dia mais se torna realidade, e me faz uma pessoa e profissional realizada.


Durante o último mês, adivinhem só: muita coisa aconteceu! Mas quero falar para vocês que viajei e respirei muito fundo, renovei as energias assim como todos falam no momento pós-férias, e foi INCRÍVEL!


Antes de falar sobre a viagem eu gostaria de dar as boas-vindas a 2022 e desejar um ótimo ano e muita saúde a todos os leitores, lembrar a importância da vacina num momento como esse é essencial, e inclusive tomei minha dose de reforço hoje mesmo (17/01) e não consigo explicar minha felicidade, apesar de o braço estar doendo como se eu tivesse levado um murro. Mas tudo bem, faz parte!

Nesse momento quero apenas dizer um oie, desejar todas as coisas boas para esse ano, e que se tudo der certo e Deus permitir, esse ano será diferente aqui no bloguinho. Te amo bloguinho, te amo tatuagem Desenfresca.


Sejam bem-vindos, espero que vocês se sintam tão confortáveis por aqui como eu me sinto produzindo esse conteúdo. Tenho muuuita coisa nova pra contar e mal vejo a hora de compartilhar algumas experiências com vocês. Acontece que tenho muitas novidades e projetos de finalmente retornar com os textos antigos e textos diferentes por aqui.



Estou verdadeiramente empolgada e emocionada com este retorno. Carinhosa, romântica e apaixonadamente, Gio! <3


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page