top of page

Para minha amiga, a maior fã de pipocas 🍿

  • 11 de set. de 2021
  • 2 min de leitura

Hoje este texto é sobre a Kaila! Estive pensando sobre ela durante toda a semana, mas hoje mais! Ela é a maior fã de pipoca que eu conheço 😂💖



Cheguei naquele ponto da vida dos vinte e poucos anos onde estou vendo meus amigos se encaminhando, hoje à noite teremos um chá de casa nova!

Temos pais, mães, recém formados, formandos, e um bocado de gente feliz e se divertindo. Recentemente, quando voltei a ficar mais próxima de alguns amigos (amém), percebi o quanto sou orgulhosa de cada um, e de poder acompanhar as pessoas incríveis que se tornaram!

Morro de orgulho de ver Bruna no feed, Pedro, Tarlison e Bárbara, todo mundo!

Faz cerca de uma semana que completei 23 anos, Kaila estava lá! Me chamou para o chá de casa nova, e eu estou tão tão tão feliz e morta de orgulho!

Quando a gente acompanha amigos durante tantos anos, e partilhamos coisas boas e ruins sabemos como aquele serzinho realmente é!

Conheci ela na sétima série, começamos o ano letivo detestando uma a outra (típico adolescente), e sabe Deus como passamos disso a melhores amigas, e graças a Deus que assim foi!

Ver a Kaila crescer perto de mim foi inspirador demais, e ela é uma das mulheres mais fortes que conheço! Vi Kaila fazer e conquistar tantas coisas na vida, e agora eu não tenho palavras pra descrever a felicidade que sinto em ver ela feliz como está hoje!

Saí hoje pela manhã para comprar um presente, então me caiu a ficha, minha pequenininha gigante tá conquistando mais uma etapa na vida, e eu estou aqui mais feliz que tudo por poder admira-la mais uma vez!

Que esta nova etapa na vida dela, e de todos os meus amigos sejam incríveis! Eu conheci pessoas incríveis naquela escola. De verdade!

Kaila é uma mulher doce, incrível, forte e determinada. Ela tem um coração enorme, mas, jamais ouse brigar com alguém que ela ama, porque eu não conheço ninguém que lute mais pelas pessoas do que a Kaila! Ela exala felicidade por onde passa, e contagia todo mundo com seu sorriso encantador!

Passamos por poucas e boas juntas, né minha amiga? Sou muito orgulhosa de termos vivido tantas coisas juntas, muito mesmo! Te amo pra sempre kaila 💖


Gosto muito de acompanhar vocês, amigos! Morro morro de orgulho, meu coraçãozinho transborda vendo vocês assim, do jeitinho incrível que sempre mereceram! Hoje eu tô feliz demais! 💛

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page