A garota do destino
- desenfresca

- 8 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Eu sou uma pessoa do destino, eu definitivamente sou! O destino está presente recorrentemente nos meus sonhos e pensamentos. Mais uma vez o sonho presente nos textos que aqui escrevo.
Acho que sempre fui incentivada a sonhar, e querer! Sonhar e desejar muito que isso aconteça, do fundo do coração. Isso me trouxe muitos problemas, alguns muito bons, por terem se tornado ótimas histórias para contar e se orgulhar. Problemas em geral mesmo, como sonhar demais, demais, e demais...
Mas me trouxe a principal coisa que me mantém sendo a Giovanna: o sonhar.
Quando penso na minha adolescência, e o quanto sou fã da Taylor há anos, me vem à cabeça a época dos shows da Speak Now World Tour, onde ela escrevia frases no braço para as apresentações, todas as noites eram diferentes frases e uma me marcou tanto que eu até hoje sou reflexiva sobre: "All romantics find same fate, somehow", (todos os românticos encontram o mesmo destino, de alguma forma) isso sempre esteve muito grudado no meu pensamento e coração! Eu realmente acredito nisso, acredito em enormes e lindas histórias de amor.
Recentemente me fizeram pensar sobre o destino como causa e consequência, e a questão disso se tornar uma condição (porque eu falei que acreditava que as coisas acontecem para aprendermos algo), e acho que refleti tanto sobre isso nos últimos dias, em tantas possibilidades que ainda não cheguei em conclusão alguma. Seguinte: algumas histórias e situações a gente vive e pensa "o que raios será isso? ou por que não aprendi isso antes", e mais um milhão de historinhas que após um tempo, a maior serventia é contar ótimas histórias.
Eu amo amar o amor, apesar de a cada dia achá-lo mais distante da realidade e dos padrões que eu sempre sonhei. E nem acredito que eram padrões impossíveis, mas realmente encontrar outro romântico, de alguma forma.
Esse mundão é grande, quem sabe quando e onde isso pode acontecer? Estou em busca de sonhos, todos os meus sonhos. Voar enquanto meus pés estão tocando no chão, voar enquanto meus pensamentos me levam o mais longe que eu puder.
Sonhar
Amar
E tudo que eu puder coletar e viver
Eu sou definitivamente uma garota destino, obrigada mundão por me fazer refletir tanto por tantos dias, por ser gentil sempre e por me mostrar que o amor acontece quando a gente jamais espera, em uma festa ou no meio de uma rua.
Finalizando, eu achei que isso me mataria, but it didn't.







Comentários