top of page

A garota do destino

  • 8 de ago. de 2022
  • 2 min de leitura



Eu sou uma pessoa do destino, eu definitivamente sou! O destino está presente recorrentemente nos meus sonhos e pensamentos. Mais uma vez o sonho presente nos textos que aqui escrevo.


Acho que sempre fui incentivada a sonhar, e querer! Sonhar e desejar muito que isso aconteça, do fundo do coração. Isso me trouxe muitos problemas, alguns muito bons, por terem se tornado ótimas histórias para contar e se orgulhar. Problemas em geral mesmo, como sonhar demais, demais, e demais...


Mas me trouxe a principal coisa que me mantém sendo a Giovanna: o sonhar.


Quando penso na minha adolescência, e o quanto sou fã da Taylor há anos, me vem à cabeça a época dos shows da Speak Now World Tour, onde ela escrevia frases no braço para as apresentações, todas as noites eram diferentes frases e uma me marcou tanto que eu até hoje sou reflexiva sobre: "All romantics find same fate, somehow", (todos os românticos encontram o mesmo destino, de alguma forma) isso sempre esteve muito grudado no meu pensamento e coração! Eu realmente acredito nisso, acredito em enormes e lindas histórias de amor.


Recentemente me fizeram pensar sobre o destino como causa e consequência, e a questão disso se tornar uma condição (porque eu falei que acreditava que as coisas acontecem para aprendermos algo), e acho que refleti tanto sobre isso nos últimos dias, em tantas possibilidades que ainda não cheguei em conclusão alguma. Seguinte: algumas histórias e situações a gente vive e pensa "o que raios será isso? ou por que não aprendi isso antes", e mais um milhão de historinhas que após um tempo, a maior serventia é contar ótimas histórias.


Eu amo amar o amor, apesar de a cada dia achá-lo mais distante da realidade e dos padrões que eu sempre sonhei. E nem acredito que eram padrões impossíveis, mas realmente encontrar outro romântico, de alguma forma.


Esse mundão é grande, quem sabe quando e onde isso pode acontecer? Estou em busca de sonhos, todos os meus sonhos. Voar enquanto meus pés estão tocando no chão, voar enquanto meus pensamentos me levam o mais longe que eu puder.

Sonhar

Amar


E tudo que eu puder coletar e viver


Eu sou definitivamente uma garota destino, obrigada mundão por me fazer refletir tanto por tantos dias, por ser gentil sempre e por me mostrar que o amor acontece quando a gente jamais espera, em uma festa ou no meio de uma rua.


Finalizando, eu achei que isso me mataria, but it didn't.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu não

Duas semanas sem publicar nada e me "obrigando" a relaxar depois, estou de volta aos textos, e enquanto estive ausente dos teclados pensei em um milhão de coisas que renderiam textos, peças, filmes e

 
 
 
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page