top of page

Back to

  • 25 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura

Hoje se eu fosse uma música eu seria Back to december da Taylor Swift. Descobri coisas recentemente e me caíram a ficha de diversas coisas e ando tão pensativa que acabei esquecendo de sentar e escrever. Achei que teria uma semana dedicada a isso, mas foi tudo que não aconteceu, já que estive muito muito ocupada.

Sobre a música: Taylor voltaria para dezembro para refazer algumas coisas, eu voltaria para alguns meses atrás, e teria deixado meu coração falar um pouco mais do que a razão ou do que pagar uma de cool adult…

A gente acha que só adolescente tem esse tipo de atitude e vez ou outra temos também: nos manter frios para evitar mágoas e dores, pagar de desapegada pra ser desapegada e etc.

Que saco!

Mas descobri isso recente, acho que me privei de viver coisas muito legais por isso, mas tudo no aprendizado. Não sei como as coisas serão no futuro, e eu sou bem frustrada em organizar e planejar a vida, cada passinho e cada momento dela, e torna-se frustrante quando o universo não corresponde às minhas invenções malucas e sonhadoras. Mas veremos como as coisas serão!

Otimista, porém com três pés atrás.

E quando você descobre algo tarde demais? O que fazer?

“You gave me all your love and all o gave you was goodbye”. Não tudo assim, mas um pouco. Erros e erros, mas que loucura!

Sigo, ainda confusa e meio perdida, mas com a esperança de não cometer os mesmos erros de antes. É aquela história né? Não posso voltar atrás, mas posso fazer diferente daqui pra frente.

Me desejem sorte!

Estou bem feliz em ter descoberto tudo isso recentemente, é muito feliz perceber coisas e sentimentos de carinho, amor, cuidado. Legal mesmo!

Seguimos.

Em breve quero trazer o cansaço pra cá, mas é outro rolê!

Se cuidem, bebam água 💕



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page