Back to
- desenfresca

- 25 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Hoje se eu fosse uma música eu seria Back to december da Taylor Swift. Descobri coisas recentemente e me caíram a ficha de diversas coisas e ando tão pensativa que acabei esquecendo de sentar e escrever. Achei que teria uma semana dedicada a isso, mas foi tudo que não aconteceu, já que estive muito muito ocupada.
Sobre a música: Taylor voltaria para dezembro para refazer algumas coisas, eu voltaria para alguns meses atrás, e teria deixado meu coração falar um pouco mais do que a razão ou do que pagar uma de cool adult…
A gente acha que só adolescente tem esse tipo de atitude e vez ou outra temos também: nos manter frios para evitar mágoas e dores, pagar de desapegada pra ser desapegada e etc.
Que saco!
Mas descobri isso recente, acho que me privei de viver coisas muito legais por isso, mas tudo no aprendizado. Não sei como as coisas serão no futuro, e eu sou bem frustrada em organizar e planejar a vida, cada passinho e cada momento dela, e torna-se frustrante quando o universo não corresponde às minhas invenções malucas e sonhadoras. Mas veremos como as coisas serão!
Otimista, porém com três pés atrás.
E quando você descobre algo tarde demais? O que fazer?
“You gave me all your love and all o gave you was goodbye”. Não tudo assim, mas um pouco. Erros e erros, mas que loucura!
Sigo, ainda confusa e meio perdida, mas com a esperança de não cometer os mesmos erros de antes. É aquela história né? Não posso voltar atrás, mas posso fazer diferente daqui pra frente.
Me desejem sorte!
Estou bem feliz em ter descoberto tudo isso recentemente, é muito feliz perceber coisas e sentimentos de carinho, amor, cuidado. Legal mesmo!
Seguimos.
Em breve quero trazer o cansaço pra cá, mas é outro rolê!
Se cuidem, bebam água 💕






Comentários