Ela e um piercing
- desenfresca

- 13 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

Hoje eu claramente tinha que escrever sobre ela: a Maria!
Na última sexta-feira (10), Dulce María retornou aos palcos e matou metade da população mundial utilizando de dois artefatos: um piercing e apliques de Roberta Pardo. Ela foi O momento.
Há algumas horas li um tweet sobre pintar o cabelo por causa da Robertinha, e comecei a relembrar das minhas transições capilares envolvendo coloração: muitos tons de Roberta, e cogito inclusive retornar, já que não estou me acostumando com o cabelo preto.
Mas enfim, o foco foi: descobri que sou mais dulcete do que imaginava (dulcete é o nome que os fãs da Dulce recebem) e foi aí que percebi que ainda sugamos os personagens de Rebelde, já que a Mia sempre foi minha favorita.
Apesar de acompanhar o trabalho dos seis sempre me vi com esse foco em Anahi e Dulce Maria, e acredito que consumo mais até a Dul. Na live em 2020 eu fiquei muito tristinha que ela não estaria presente (estava grávida esperando Paulinha), e realmente fez tanta falta nos vocais, e eu queria que ela tivesse participado ao menos da gravação da música nova, mas ok, águas passadas.
O fato é que Dulce voltando aos palcos me deu vontade novamente de pintar o cabelo de vermelhão, lascar um piercing de gotinha no nariz e sair por aí cantando Fuego. Eu acho tão mágico ver o poder do fã, e nem só porque eu sou uma assim, fervorosa, mas porque é realmente muito legal. Fiz boas amigas graças ao meu lado fã, e eu acho incrível poder me conectar com outras pessoinhas que entendem este sentimento mágico.
Lembro quando María ainda não sabia usar muito bem o instagram e seu user era trianagitana, e quando entregaram nas mãos dela um smartphone e falaram "vai", e a bichinha perdida na rede social. Legal lembrar de tudo. E para finalizar esse texto único para exaltar essa mulher maravilhosa:
Fun fact: Dulce usa o Telegram como um canal de contato direto com os fãs. Ela tem um grupo onde ela envia as mensagens principais e os fãs respondem daquela maneira individual da plataforma, e é muito legal, ela acaba falando sobre os projetos, as músicas, coisas do cotidiano e curiosidades da vida de mãe com a María Paula.
Outro fun fact é que deixarei algumas sugestões de músicas para quem não conhece as músicas dela em carreira solo, vou deixar 10 por aqui :p
- Lo que ves no es lo que soy
- No se llorar
- Inevitable
- Ya no
- Cemeterio de los corazones rotos
- Despues de hoy
- Ingenua
- Rompecorazones
- Te daría todo
- Mas tuya que mía





Comentários