Em caso de morte
- desenfresca

- 14 de ago. de 2023
- 4 min de leitura

Há alguns anos escrevi um breve testamento neste recinto, mas por algum motivo não encontrei, então estou aqui para refazer todo o trabalho que eu fiz e eu mesma perdi. (Visualizem uma cara de palhaça por aqui)
Em caso de morte a primeira coisa é informar a minha mãe, deixo Leonardo e Lucas fazerem essa parte ruim, não só porque eles têm jeitinho para falar com ela, mas porque eles também tem o número dela. Após isso é hora de organizar o velório. Sejam práticos amigos, sem choro, "já era...".
Eu não estou mais ali, mas se eu estiver, eu não sou mais eu, então façam com os órgãos tudo que for possível, Isabelle pode ficar responsável por isso. Isa dê tudo que puder, até as unhas, se possível. Avisa todo mundo que você pode fazer o que decidir, mas ao final, antes de sair queime tudo.
Kaio, bem como você já sabe: pegue meu computador e descubra todos os textos que escrevi e não publiquei. Agende todos aqui no blog, e se não tiver um bom título, pensa no que eu escreveria, você é a pessoa ideal para tocar esse barco afundando. Ah, releia aquela carta de sete páginas com carinho antes de publicar, não quero passar vergonha na internet, e eu tô de olho, hein?
Agora chega a parte que vocês vão ter que rebolar, literalmente. Leozinho você já sabe: organizar o meu velório. Toque meus cds ao longo dessa bendita visitação. E jamais me deixe virar uma noite sendo velada, eu juro que morri de verdade, eu não vou levantar e cantar junto, então zero necessidade de muitas horas. Não esquece, a música do meu funeral é Celestial, do RBD, mas coloca todas as minha playlists, RBD, Taylor Swift, Pedra Letícia e por aí vai...
Verifica meu outfit, pois fui feia e mal vestida uma vida inteira, pós morte eu não preciso seguir o mesmo rolê.
ah tem uma música muito boa: Meu Funeral, coloque pra tocar bem alto, tenho certeza que vocês vão amar. A banda também se chama Meu Funeral.
Ainda sobre o meu velório, peçam ao Lucas, O publicitário ficar de olho e se alguém falar alguma mentira a meu respeito, ele que vai dar conta de contar como eu era verdadeiramente chata e insuportável, tal como Clara e Laura. Só que Clara é fina demais pra admitir que eu era uma chatinha, ela falaria coisas genuinamente boas ao meu respeito. E ela pode...
Pedro Henrique SOCORRO o que faremos com tantos cds? Você tem que protegê-los com todo amor e dedicação. Só o Speak Now Deluxe version custou R$ 215, amigo cuide bem dos meus bebês, e ouça sempre que der, te peço para distribuir meus bonequinhos e itens de decoração também, mas só com as pessoas legais, que gostavam de mim de verdade, sem fingimentos. - Mas antes verifica com a minha mãe porque ela vai querer vários, e ela pode ficar com tudo que decidir. -Você tem o tato perfeito para detectar isso. Ah, também fica de olho em quem for me visitar, não quero gente só indo me ver não, Clara e Laura entram nesse exato ponto: se alguém parar no meu funeral se lamentando e dizendo que eu prestava: meninas por favor, sabemos a realidade, eu já fui hipócrita o suficiente em vida para pós-morte.
Peçam ao meu namorado para colocar o meu pagode favorito na playlist, abrir uma cervejinha da minha favorita e terminar o dia servindo o Quinta do Morgado, - aquele diferente que eu gostei, - e sirva também aos convidados. Escolha a roupa do meu velório, e se eu estiver muuito feia, bota uma roupa mais coberta. Eu fico elegante usando preto, e blusa tons de lilás, mas não combine essas duas cores ao menos que fique muito bonito. Em caso de dúvida, manda whats para a Marina e pergunte à ela. Após esse rolê terrível, chama o Thi pra ir para a Orla, mas sem visitas indesejáveis no banheiro, tô de olho em vocês também.
Lala: eu nunca soube o que fazer com as minhas Pollys e Barbies, então agora se vira hahaha, entrega para crianças que vão cuidar, mas se alguém morder o pé de uma das minhas bonecas, eu volto e puxo o pé. Mesmo que sejam criancinhas. Pode botar medo.
Lucas e Aline cuidem bem dos meus livros de psicopatas, vocês sabem que eu sou apegada a eles. Eu não sei o que vocês devem fazer, mas tomem cuidado porque estou de olho, principalmente se ainda tiver algum no plástico.
Avisem a minha mãe que eu vou ficar bem, e à Paulla também.
AH!!!!! LEONARDO E GABRIEL se alguém ousar tirar uma foto minha morta quebrem o aparelho, que coisa mais terrível, tenho pavor. Sejam fiscais de choro, quero ninguém chorando a minha morte. E é isso, quando sentirem saudades cobrem ao Kaio as publicaçõs aqui no blog, leiam, ouçam Taylor Swift e recordem-se de mim provavelmente de cara fechada, mesmo sem intenção.
Ah, observação: Levi se você quiser os meus reputations, eles são seus. Cobre que os meninos toquem as músicas country da loirinha, e o evermore. Você sabe quais são os meus favoritos.
De qualquer forma, peçam autorização da minha mãe pra tudo hahahaha
Amo vocês, to the moon and to Starun.





Comentários