top of page

Era uma segunda-feira

  • 23 de mar.
  • 2 min de leitura

Uma segunda-feira este mês eu decidi tentar malhar novamente.


Coloquei a roupa e comecei a chorar em casa, fiquei tão desolada… teria de recomeçar tudo do zero, e fora o meu peso, roupas etc que este blog está gagá de saber, comecei a sentir muitas consequências da parada de atividades.


Pequenas atividades, como por exemplo, subir escadas e até mesmo lavar louças. Tudo vinha me causando fadiga. Impressionante: 27 anos…


Mexeu muito comigo, toda essa situação e as condições que estava, mas fui.


Fui a uma aula experimental em uma academia diferente, horário diferente, tudo diferente para tentar de novo, e agora parece tão mais difícil, o corpo está mas cansado, outros fatores influenciam, e como influenciam…


Pois bem: dirigi por cerca de quatro minutos, estacionei, chorei cerca de cinco minutos, respirei e entrei. Mandaram-me procurar Jesus logo que cheguei, achei simbólico…


Passei uma semana sem fazer qualquer tipo de exercícios, mas foi quando decidi ir a outra academia, e me senti super bem! Mas isso não quer dizer que eu não chorei. Segui chorando mais uns cinco dias para conseguir descer.


Agora são duas semanas sem chorar, ou eram.


Hoje consegui fazer 40 minutos de cardio em outro horário, e quando terminei nem acreditei!!! Terminei, tomei banho e fui almoçar, e mais uma vez: saí chorando…


É difícil de acreditar como éramos e como somos agora, pode parecer algo tão bobo e fácil de resolver: é só malhar, é só comer melhor, é só não ter mais crises de ansiedade… não é?


Mas é TÃO difícil para quem está tentando, e me admira quem consegue mesmo, mesmo MESMO!

É incrível o quão rápido podemos nos desmotivar, e motivação infelizmente ainda não se vende, mas se olha.



Estou feliz, até. Ainda meio chocada, incrédula e pensativa, mas ao final, tem sido uma experiência diferente de ser vivida. Nunca achei que chegaria a esse ponto, e depois que cheguei, nunca pensei que conseguiria sair. Então são dois pontos de choque e atenção.


Feliz de poder compartilhar uma jornada este ano aqui no blog. Feliz MESMO em conseguir estar tão ativa aqui no blog, isso me faz muito bem.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page