top of page

Eu fui fazer xixi, e…

  • 3 de jun. de 2024
  • 2 min de leitura

Hoje deixo um breve pensamento a ser compartilhado com vocês: o que eu mereço? Estou muito contente com muitas coisas, sinto que consegui coisas das quais eu precisava de auto aprovação, e desde então, sentei em um banco úmido, olhei ao meu redor e pensei: “o que eu mereço?”


É muito bizarro escrever isso, porque parece que estamos tentando participar de um clube de autoajuda, e essa seria uma resposta retórica… “ah você merece tudo de bom, muitas realizações, pipipi, popopo…”


Mas não, hoje eu te convido a realmente pensar nisso, e isso porque, eu fui fazer xixi e tive esse pensamento, e não sei se já disse aqui, mas eu sempre tenho boas ideias ao fazer xixi.

Sentei confortavelmente hoje para um xixi rápido quando refleti que tenho muito do que mereço, e isso se deve ao fato de eu batalhar MUITO pelos meus sonhos (que às vezes esqueço), mas definitivamente estou dando duro para muitas metas.


O fato de encarar duas pós-graduações simultaneamente para mim é um ato de coragem e loucura, mas no fundo, sinto muito orgulho de mim por isso. E esse é um daqueles momentos “onde o filho chora e a mãe não vê”, porque o que tenho me esforçado, não é brincadeira. E aí que entra um sentimento muito bom em dizer a si mesma com convicção que eu estou orgulhosa. Eu. Sem precisar do orgulho de ninguém. É maravilhoso!


Então, com tantos esforços, citei apenas um, me deparei em um conflito pessoal (legal, até), ao meu questionar o que eu mereço, se está bom, se não está, se tenho condições de mais, ou ainda não. O mundo é uma caixinha de surpresas, e tem sido um tanto quanto BIZARRO descobrir isso na pele.


Apesar de odiar finais abertos: hoje, o que você merece?

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page