top of page

Eu li no Twitter

  • Foto do escritor: desenfresca
    desenfresca
  • 27 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

O texto de hoje tem como pontapé o Tweeter da semana: homens amam apenas uma mulher na vida, e mesmo que depois a paixão venha, nunca mais é a mesma coisa.



Li, e reli relatos sobre, e com o coração na mão, senti vontade de reconectar todos esses casais, porque vocês sabem, eu sou a madrinha do amor, com pós-graduação em clichê. Só que não parei por aí, eu comecei a pensar nos casais ao meu redor, e isso, pouco a pouco foi gradativamente mais real.



Ao mesmo tempo que senti com pesar o fato de que acho que alguns amigos já encontraram os respectivos amores da vida, pensei que pude presenciar vários amores que eu não acho que são o grande amor, porque acredito que ainda tenha mais.



Quem sou eu para achar alguma coisa, não é mesmo? Mas eu acho... hoje o texto tem a minha visão com amor sobre o amor.



Obviamente não citaremos nomes, mas seguiremos.



Tenho uma amiga muito próxima, uma das minhas melhores amigas, que acho que ainda não conheceu O CARA. Ela se relacionou há anos com um cara muito bacana, que fazia muito por ela, mas não sei, não era ele...


E olha que eu achava que viria um grande passo, e ficaria feliz se viesse, mas não acho que seja ele.



Em contrapartida eu acompanhei o final de um conto de fadas, e acho difícil presenciar, tão cedo, outro romance como este. Eu gosto de me conectar pelo amor, porque seja ele qual for, tem o poder de nos manter de pé,dia após dia. Seja ele o amor por um emprego, por um álbum, um animal zinco, ou o que seja. Ter algo que te faz permanecer de pé,  mas não de uma forma obrigatória ou que soe como um fardo.



Então, o amor romântico te eleva a outros níveis de sentimentos, confusos, coloridos e às vezes sépia. E falo isso, porque retornando ao ponto principal, eu realmente acredito que sempre existe esse amor marcante, e acho que ,uitas coisas devem ser levadas em consideração,  porque há certas coisas que você faz na vida, e quando você olha para trás você jamais, em hipótese alguma repetiria alguns atos, porque certas coisas apenas encaixariam ali.



Acredito também que alguns romances surgem por circunstâncias,  eles acontecem por consequências erradas de algo que poderia dar certo. No final, a lenda Akai Ito é suprema, e como diria, vocês-sabem-quem-Taylor-Swift, a cada passo que você dá, você está um passo mais perto de onde você realmente deveria estar.



Sobre os meus amigos,  torço que alguns nunca se separem,  porque sinto um quebra-cabeças completo, outros, torço que acordem, mas no final eu só desejo que cada um seja genuinamente feliz. E há quem possa comprovar, que no final eu jamais julgaria com imposição o amor alheio.



Enquanto não te ferir, nem destruir, que de certo e seja sua peça restante. Mais para frente falo com vocês sobre a minha teoria de quebra-cabeças.



Ótima semana, fresquinhos! Quarta-feira é aniversário do meu avô. :)

Será que o seu grande amor já se manifestou?

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
dia de terapia

Eu esperei por muito tempo até que a minha vontade desejo e criatividade para escrever voltasse. Muuito tempo!!! E agora quando sento para escrever, fico com mil coisas para colocar no papel, que acab

 
 
 
Fiz o que amava e também sobre controle

Eu queria estar num computador ou no tablet porque tenho a impressão de que “sai melhor”, mas o ponto é que eu tenho tanto a falar. Fico me preocupando em seguir uma ordem cronológica do que preciso d

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page