Hoje eu deveria mentir
- desenfresca

- 1 de abr. de 2024
- 2 min de leitura
O amor é algo complicado né? Eu sei que não deveria ser, mas tudo é, infelizmente Jenna Rink mentiu pra mim cerca de 20 anos atrás.
Eu tentei pensar numa mentira absurda para contar hoje aqui, e a que me parecia mais plausível era dizer que eu estava grávida. Todos ficariam chocados. Incluindo eu. Poderia contar também que estaria prestes a embarcar em uma nova graduação, ou em uma jornada matrimonial. Acho que nenhuma seria uma mentira tão bem contada.
Nem digo que não sou boa mentiross a esse ponto, porque eu tenho um poder nas mãos: convencer bem pela escrita. Graças a Deus.
O pior é que é um dia comum, então deixo sábias palavras de uma jovem de 25 anos. Tenho tentado com todo meu coração ser uma boa pessoa e ver onde chegamos assim. Isso vai me soprar bons ventos porque eu acredito genuinamente que as pessoas boas vencem em algum momento da vida. Sei que o significado de vencer muda muito, conforme cada realidade, mas para mim tem sido passos bem curtinhos, como conseguir contornar uma crise de pânico, ter uma conversa franca com meu pai, ser sincera com todos ao meu redor, por mais "não desejável" que seja, etc.
Creio que estou prestes a tomar novos rumos da vida, e isso tem m3 desafiado a pensar e refletir bastante. Ainda preciso de tempo para escrever uma história que está esqueletadinha, mas ainda não saiu, quero que ela esteja pronta até o final do ano.
Comprei ovos caipira, adoeci e me recuperei, e tenho olhado pro mundo com cara e pensamento de dúvida, de "o que tá acontecendo?"
Mas surtando menos, e usando óculos agora. Astigmatismo, pouco, mas astigmatismo. Num geral sinto minha cabeça divida em duas partes: uma em completa bagunça, com um universo caindo na minha cabeça, e de outro tudo em completo estado de organização. Notem que é um estado de espírito, e vestir essa capa no dia a dia ajuda bastante.
Por fim, quero dizer que: nunca confie em uma garota bonita com segredos ruins. É algo assim, né? Preste Little Liars...
A todo modo: eu te amo Jenna Rink. Sem mentiras!





Comentários