top of page

Hopeless romantic?

  • Foto do escritor: desenfresca
    desenfresca
  • 14 de fev. de 2022
  • 2 min de leitura

Olá!



Há cerca de dois anos assisti um vídeo de um programa da Manu Gavassi no Youtube, Garota Errada, com sátiras e boas sacadas sobre alguns temas. Acabo de me ver em uma situação parecidíssima: Em um dos episódios, e talvez seja o primeiro, ela fala sobre como não gosta de se procurar no google.


Lembro certinho de uma frase "você não vai gostar de mim se você me procurar no Google". Ok, este ponto que vamos explorar hoje, porque acabaram de me pedir o link do blog como porta de entrada, fiquei preocupada! Vocês acham que alguém que chega aqui já descobrindo que eu sou super emocionada e realmente uma romântica incurável, essa pessoa vai gostar de mim?

Eu acho que não! Ops


Já assustei uma pessoa por ser carinhosa e atenciosa, imagina se a pessoa já entra na profundeza dos meus sentimentos melosos sem ao menos me conhecer, nem que seja um pouquinho? Vou estar como a Gigi de Ele Não Está Tão A Fim de Você: ter que fugir de todos os caras que não gostam de mim, e isso seria tão...


Eu não sei


Eu gosto e me sinto extremamente confortável com meu jeitinho amoroso de ser, é quem eu realmente sou, e fico muito feliz pelas pessoas que podem conhecer esse meu lado, carinhoso, protetor e com forte instinto de mãezona pra cuidar. Sorte a de quem aproveita!


Esse processo de conhecer novas pessoas é uma graça, tudo novo, tudo estranho, as dosagens das coisas. Acho fascinante de observar. Em breve é provável que eu escreva sobre uma experiência que jamais imaginei que teria, pois tinha a certeza mais absoluta da vida de que jamais me submeteria a esse tipo de situação, principalmente pelo meu coraçãozinho meloso, maass, cá estou eu, e confortável com a situação. E não me perguntem como, mas está sob controle até o momento! (Não é nada demais e eu tô simplesmente fazendo uma tempestade num copo d’água)


Doido



Vocês acham que o blog é uma boa porta de entrada? Vocês teriam uma boa impressão sobre mim?


Sei que o texto é curtinho, mas hoje queria mais trocar uma ideia com vocês, mesmo que por aqui.


Mas, vamos mais profundo: como seria uma boa primeira impressão? Qual seria a dosagem?

Acho legal refletir sobre isso, mas não tinha pensado em me preocupar com isso até 38 minutos atrás.


Queria finalizar dizendo que me sinto muito nervosa quando alguém diz que leu o blog, porque sim, eu sei que é isso o objetivo dele, e eu quero muito que aconteça, entretanto, se pararmos para pensar direitinho deixo absolutamente tudo exposto, mesmo que de forma implícita, sobre os meus sentimentos aqui no blog.


é algo a se pensar direitinho, talvez apresentar o blog seja um passo maior do que apresentar para a família?


a pessoa errada pode achar que é sobre, mas acredite: eu tenho te contato tudo então não teria o porquê hahaha

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
dia de terapia

Eu esperei por muito tempo até que a minha vontade desejo e criatividade para escrever voltasse. Muuito tempo!!! E agora quando sento para escrever, fico com mil coisas para colocar no papel, que acab

 
 
 
Fiz o que amava e também sobre controle

Eu queria estar num computador ou no tablet porque tenho a impressão de que “sai melhor”, mas o ponto é que eu tenho tanto a falar. Fico me preocupando em seguir uma ordem cronológica do que preciso d

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page