i'ma leave the door open, girl!
- desenfresca

- 28 de mar. de 2022
- 4 min de leitura
Eu estou empolgada em escrever isso, porque o sentimento que tenho neste momento é o tipo de sentimento que AMO ter quando quero escrever. Inevitável, confuso, vibrante, e cheio de suspiros.
Ainda não inseri um título, e sempre faço isso primeiro aqui no Desenfresca, porque me guia no que eu queria falar e expressar. Hoje está diferente!!!!
Criei uma playlist para escrever este texto. Vocês não entendem como isso é sério para mim, eu estou em pânico interno. (uns minutos de gargalhada, porque primeiro: a playlist é muito boa e eclética. É perfeita para tudo que preciso escrever hoje).

Essa é uma mais ou menos carta direcionada a uma pessoa que não sabe quão especial foi para mim nos últimos meses! Um dia, há muito tempo, assisti um vídeo, ou talvez um trecho de vídeo, da Jout Jout. Esse vídeo tem passado pela minha cabeça há alguns dias, porque parecia se encaixar no que estava acontecendo: saudade.
Ela falava sobre amores, e saber encerrar ciclos. Mas o ponto era ela dizer "existem grandes amores que duram 24 horas". Então estive pensando sobre o tempo nos últimos dias.
Ontem foi um dia que acordei com saudade, e quis mandar uma mensagem dizendo "ei, acordei com saudade", mas aquela droga de pensamento o-que-será-que-a-pessoa-vai-pensar me impediu de fazer isso diretamente. Mas era isso.
Meu Deus essa playlist me fez chorar. A segunda música finalizou agora.... tô lascada
Eu não sei como começar isso, e vejo agora que os pensamentos estão mais aflorados do que eu imaginava hahaha e este texto tem que ser feliz como tudo que envolve essa história!!! Essa é uma história que eu juro que vale muito a pena contar, mas acho que ainda tô me prendendo sobre isso. Então vou tentar me desprender dos pensamentos do que vão achar sobre esse texto e vou tentar me jogar nos sentimentos.
Como já deve ter ficado claro, o texto é sobre uma pessoa em específico, que logicamente não citarei o nome, mas é o famoso "date perfeito". Esse codinome veio após o date perfeito, que eu jamais achei que teria, e tive!
Fantasiar sobre coisas, pessoas e situações perfeitas é muito complicado, mas quando você se vê nessa situação e olha para o lado e percebe que até tudo que deu errado, deu errado de um jeito perfeito é o quê? Perfeito! Isso mesmo!!!!
Estamos falando de alguém que apareceu de uma forma super natural, e tudo que aconteceu foi de uma forma natural e incrível. De fechar os olhos e sorrir sobre.
Primeira vez que saímos aconteceu uma coisa que eu jamais vou conseguir explicar o que senti, mas posso dizer que foi uma mistura de choque, emoção e descrença. Tudo isso envolvendo um sapo!! Foi tão divertido!
Não vou detalhar os momentos e situações, mas o fato é que todas as vezes em que tive a oportunidade de desfrutar da companhia da pessoa, por horas me senti em um incrível conto de fadas. E eu nunca vou conseguir descrever gratidão amor e felicidade por ter vivido tudo isso. Fecho os olhos e consigo bons sorrisos quando lembro, de músicas específicas, situações, locais, etc. Tudo muito marcante.
Preciso parafrasear RBD e dizer "eu não sei quanto tempo dura o amor, mas hoje não há nada melhor". Foi tão leve e divertido. A companhia, as comidas, o suco... Tudinho, ouso dizer que não teve um minutinho sequer sem que não tenha soado perfeito. Então, como diria Jout jout, alguns amores podem não durar (eu diria 837 anos), mas que são perfeitos enquanto duraram. Estou feliz, e eu provavelmente vou finalizar e escrever mais e mais sobre isso e sobre como eu me senti feliz em todos os momentos dessa história mais algumas vezes.
Obrigada por ser uma das pessoas mais incríveis do mundo todinho, eu tenho a absoluta certeza que você levou uma luz incomparável para o lugar onde está agora, e as pessoas que te têm por perto são sortudas demais por ter você por aí. Obrigada por me fazer sentir confortável com as ideias malucas e com as músicas mais legais. BM não canta tão bem, você sabe.
Você é mais especial do que imagina. Obrigada por ser luz onde passa e animar todos ao seu redor. Eu jamais vou esquecer e deixar de sorrir ao lembrar de um áudio que recebi às 4h23 de um domingo. Estou tão feliz. Chorei horrores para conseguir escrever esse texto, mas foram apenas sentimentos incríveis, misturados, talvez, com um receio do que você iria pensar sobre. Senti que era importante escrever e agradecer sobre. Obrigada por me proporcionar um date perfeito, que eu ~de verdade não sabia que era possível existir de verdade~.
Não desmereço as outras experiências que tive na vida, mas essa precisava de uma atenção realmente muito, muito especial. Obrigada por ter me proporcionado viver tudo isso!
Eu chorei horrores com a playlist, e agora estou pensando: isso será publicado? Eu vou enviar isso para a pessoa? O que eu faço? Eu simplesmente não sei. Por enquanto está salvo no bloguinho. :)
_so much for summer love_





Comentários