Insira um título interessante
- desenfresca

- 23 de mai. de 2022
- 2 min de leitura
Achei esse titulo bem interessante hoje. É o texto padrão do título, hoje me soou algo legal.
O mundo voltou a mostrar as reviravoltas que a gente não espera, e a nossa vida voltou a ficar de pernas para o ar, e infelizmente não do bom sentido.
Eu acredito muito em destino, e acho mesmo que tudo acontece por um motivo, acho que já falei sobre isso muitas vezes por aqui, então, de alguma forma isso me traz um conforto muito grande sobre tudo que vem acontecendo ao meu redor.
Ontem (21) eu estava deitada ao lado do meu avô lhe escrevendo uma carta sobre tudo que vem acontecendo. Eu não imaginava que logo após começar essa escrita ele estaria longe de mim mais uma vez. Que loucura! Meu avô é o ser humano mais forte que eu já conheci. Nenhuma outra pessoa neste universo é tão forte e corajoso como o seu Paulo.
É ele!
Esses três últimos dias me fizeram colocar em prova toda minha sanidade mental e o meu autocontrole para contornar crises de pânico e ansiedade. Eu realmente odeio o Hospital Geral de Roraima (HGR), e não é por nada além de qualquer coisa relacionada a este local me deixar tremendo e com falta de ar. A forma como este local suga todas as minhas forças e energias eu não consigo explicar, eu só realmente detesto este lugar.
As coisas saíram um pouco do controle, mas ainda assim eu acredito que isso tem um porquê, e provavelmente estamos aprendendo algo com isso que só veremos ou entenderemos mais para frente.
Eu te amo Paulo Roberto! Desejo de todo coração que você se liberte dessa situação terrível, e seja muito feliz e tenha paz. Sinto saudades todos os dias, de te aperrear ao te contar como foi meu dia, ou pedir opinião sobre qual sapato usar. Você sempre foi e sempre será o homem mais legal que já pisou nesta Terra, com seu coração bondoso, paciente e tranquilo. Você é demais!
Vovô me ensinou matemática, me defendeu quando eu estava vulnerável, e provou todas as minhas invenções culinárias malucas, e até repetiu!
Estamos sendo fortes para dar o suporte que ele precisa neste momento, mas ninguém é forte como você! Você me ensina todos os dias, e obrigada por isso!
Fique bem, vovô!
Espero voltar em breve com boas notícias, queridos leitores! Obrigada por este espaço ser todo o meu coração, aberto e vulnerável, vocês são incríveis! Uma observação é que não consegui finalizar a carta ao vovô, comecei a chorar escondida e um diagnóstico veio em seguida. Uma reviravolta...
Fiquem bem, amo vocês!






Comentários