top of page

It's brighter now

  • 12 de set. de 2022
  • 2 min de leitura

Atualizado: 13 de set. de 2022


Estava refletindo sobre como muitas vezes eu escrevi neste blog sobre como estive feliz este ano, e me bateu uma sensação muito boa, de reconforto e tranquilidade!


'It's brighter now', referência à Daylight porque estava com essa música na cabeça há algum tempo, acho que realmente sinto que as coisas estão mais brilhantes agora, e me peguei pensando *mais uma vez* sobre o tempo e sobre as coisas acontecerem no tempo delas realmente aconteceram e isso traz um sentido muito maior. Eu sei, talvez não faça muito sentido agora, mas é que eu realmente estou tão feliz hoje...


Esse é o verdadeiro sentido! Eu sou uma pessoa que pensa demais, demais demais, e às vezes eu mesma me saboto por pensar tanto e acabar presa em pensamentos esquecer de viver o que realmente faria muito sentido, mas é meio complicado na minha cabeça e eu acabo me sabotando um milhão de vezes, eu admito!


O ponto é: minha vida passou por mudanças muito inesperadas nas últimas semanas e eu não cansei de me surpreender ainda com as boas memórias e momentos que a vida tem me proporcionado. Hoje posso dizer que estou realmente feliz. Não que antes não estivesse, mas ~it's brigther now~.


Eu acredito muito que esse texto não faça nenhum sentido por enquanto, por me privar a tudo que estou sentindo ao escrever, mas acho que no momento é melhor! Estou feliz e queria dizer que tomei café com leite sem açúcar, com algumas caretas, mas tomei! Também provei algumas comidinhas que nunca havia tentado antes, mas não manga, nem fígado...


Desejo que o setembro seja assim, leve e surpreendente <3


Ah!!!!! Semana que vem tenho muitas novidades para contar, mas no geral tenho um textinho relacionado ao mundo das séries para compartilhar com vocês. Muito em breve! Xau :p

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu não

Duas semanas sem publicar nada e me "obrigando" a relaxar depois, estou de volta aos textos, e enquanto estive ausente dos teclados pensei em um milhão de coisas que renderiam textos, peças, filmes e

 
 
 
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page