O maior erro ja cometido
- desenfresca

- 25 de fev.
- 2 min de leitura
É estranho quando temos medo de coisas que não tínhamos antes, e a vida vai passando e as circunstâncias mudam, nossos sonhos mudam, objetivos se tornam algo diferente.
Eu estava ouvindo uma música e em um determinado momento, ela disse "esse foi o maior erro que já cometi", me peguei pensando no que se enquadraria como o maior erro da vida de alguém aos seus 25, ou 27.
Vivemos o suficiente para cometer um grande e irreparável erro (INTERROGAÇÃO) Eu não sei sabe
Me peguei pensando na minha grande jornada de vinte e seis anos e meio refletindo se já cometi algo tão grave assim.
Obviamente se olharmos ao passado posso listar dezenas de coisas que eu gostaria de não ter feito, ou ter feito de forma diferente, claro. Mas não sei, acredito que cheguei num momento que olhei ao meu redor e senti que tudo que caminhei ao longo desse tempo me trouxe para onde estou hoje: sentada em um café, ouvindo (agora) you belong with me, (antes estava ouvindo um podcast que dizia que eu ser feliz era o meu dever - legal, inclusive).
Mas, a jornada não é fácil, muita coisa que passei e foi ruim "foi aprendizado", mas é aquele velho meme: eu preferia ter ficado burra...
Há coisas que não entendemos agora, e me pergunto se um dia irei, comportamentos, pensamentos, situações que passamos e nos questionamos "o que eu ainda preciso aprender para passar dessa fase", sinto que nem sempre temos respostas, e algumas vezes as histórias ficam realmente desamarradas, e sem uma explicação lógica.
Mas o que seria da vida se não fosse uma história bem contada com final bem explicado Isso mesmo: seria um texto do Desenfresca.
às vezes queria que fosse escrita por mim mesmo, quem diria...





Comentários