top of page

O maior erro ja cometido

  • 25 de fev. de 2025
  • 2 min de leitura

É estranho quando temos medo de coisas que não tínhamos antes, e a vida vai passando e as circunstâncias mudam, nossos sonhos mudam, objetivos se tornam algo diferente.


Eu estava ouvindo uma música e em um determinado momento, ela disse "esse foi o maior erro que já cometi", me peguei pensando no que se enquadraria como o maior erro da vida de alguém aos seus 25, ou 27.


Vivemos o suficiente para cometer um grande e irreparável erro (INTERROGAÇÃO) Eu não sei sabe

Me peguei pensando na minha grande jornada de vinte e seis anos e meio refletindo se já cometi algo tão grave assim.


Obviamente se olharmos ao passado posso listar dezenas de coisas que eu gostaria de não ter feito, ou ter feito de forma diferente, claro. Mas não sei, acredito que cheguei num momento que olhei ao meu redor e senti que tudo que caminhei ao longo desse tempo me trouxe para onde estou hoje: sentada em um café, ouvindo (agora) you belong with me, (antes estava ouvindo um podcast que dizia que eu ser feliz era o meu dever - legal, inclusive).


Mas, a jornada não é fácil, muita coisa que passei e foi ruim "foi aprendizado", mas é aquele velho meme: eu preferia ter ficado burra...


Há coisas que não entendemos agora, e me pergunto se um dia irei, comportamentos, pensamentos, situações que passamos e nos questionamos "o que eu ainda preciso aprender para passar dessa fase", sinto que nem sempre temos respostas, e algumas vezes as histórias ficam realmente desamarradas, e sem uma explicação lógica.


Mas o que seria da vida se não fosse uma história bem contada com final bem explicado Isso mesmo: seria um texto do Desenfresca.


às vezes queria que fosse escrita por mim mesmo, quem diria...

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page