Obrigada, e uns amores
- desenfresca

- 7 de nov. de 2022
- 2 min de leitura

Então, a vida é mais do que uma caixinha de surpresas!
Vim hoje fazer um breve reflexo sobre aquele livro das cinco linguagens do amor, que por um acaso eu nunca li, mas eu realmente acho que deveria até para um autoconhecimento. Fiz uns testes na internet recentemente, mas sigo refletindo sobre.
Acho que sou do tipo que gosta de servir, e também de toque e palavras de afirmação. É possível ter três? hahaha
Mas acho que predominantemente serviços, me sinto muito bem em servir pessoas que eu amo. Todo esse papo iniciou enquanto eu lavava o cabelo mais cedo, porque hoje saí falando para vários amigos "te amo", e
toda felizinha. Amo mesmo meus amigos, e logo cedinho vi o Lucas, meu raiozinho de sol, já disse que te amo hoje amigo?
Vocês já leram esse livro? Como foi a experiência? O amor é uma coisa muito maluca né? Muito boa e essencial, muito legal amar algo, ou alguém, ou várias pessoas e seus tipos de amores: fraterno, amoroso, paterno e tantos tantos outros. E como que pode ser um sentimento só ser tão mutável nas variações das relações, né?!
Mesmo assim, de qualquer forma, um sentimento feliz, muito feliz!
No geral, acho que estou experimentando emoções novas, pensamentos e dúvidas diferentes, bem legal para falar a verdade, e apesar de momentos em que me senti muito triste e vamos dar a devida importância ao 'muito', acordei hoje distribuindo amor e emanando felicidade ao universo.
Em geral, como sempre falam a vida é rápida e cheia de capítulos novos. E quem sabe eu escreva um livro no próximo ano, quando eu finalmente acreditar que consigo fazer isso. Eu contarei a vocês, e sou muito grata à experiência de escrever e publicar um texto por semana, sinto que faz parte de mim já. Tão feliz por isso. Obrigada por vocês, obrigada por tudo isso! Obrigada :)





Comentários