Os 24!
- 5 de set. de 2022
- 1 min de leitura

Hoje trago mais um texto que escrevi no cardeninho (este que foi violado por uma pessoa em completa falta de respeito ao meu espaço, mas tudo bem, sou melhor do que isso). Preparei este texto às pessoas que compareceram ao meu aniversário.
Essa foi uma decisão arriscada, sabia que decidindo comemorar meu aniversário estava arriscando ouvir o que não queria. "Nossa ela está comemorando após perder um avô e uma avó".
Eu queria preparar algo especial para vocês que estão comigo nesta data especial. Mais do que os outros dias, hoje (01), é um dia muito louco e eu resolvi escrever no meu caderninho para deixar bem registrado.
Eu não queria comemorar este ano, mas as últimas duas semanas fizeram eu refletir muito na vida. Decidi celebrar porque estou viva, porque não sei até quando poderei celebrar.
Meu avô e minha avó me ensinaram boas coisas e eu percebi nos últimos dias que após a nossa estadia por aqui é isso que fica, e eu espero que um dia vocês se lembrem de coisas boas de mim.
Por enquanto espero me divertir muito ao lado de vocês, e que a gente tenha ótimas risadas para colecionar.
Agradeço a cada um por hoje e por tornarem os dias muito muito difíceis em dias só difíceis. Por cada abraço, conselho e momento.
Aos 24 peço saúde e paciência, o resto é consequência. Obrigada por tudo, todos vocês!
Oi 24! 01.09.2022

Comentários