top of page

Pêssego perfeito

  • 20 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

Eu conheci um cara, e de uma forma muito natural eu me apaixonei.


Muito.


E depois daí tudo foi sobre a vida boa que levávamos. Uma amiga minha acreditava que vivíamos um relacionamento perfeito. Ela não convivia muito, mas gostava da forma como ele me tratava, ou parecia me tratar.


Quando te conheci eu tive muitas certezas na vida, uma delas é de que seríamos muito felizes. E eu estava certa até certo tempo. Mas eu pergunto a vocês: o que é a felicidade?


Onde ela está?


Minha amiga diria que eu sou um pôr do sol laranja, vibrante, contagiante e a coisa mais linda que alguém poderia apreciar. Ela também diria que ele não sabia admirar o laranja no tom certo.


A vida nos levou e soprou ventos para todos os cantos. Minha melhor amiga planejou o vestido do nosso casamento, só que em um dia de céu azul claro, nada mais fazia sentido.


E tudo que eu via agora era meio distorcido com fundo muito claro. Eu não estava mais ali, eu estava em campos verdes e brilhantes, que contrastavam com meu peito laranja pêssego brilhante.


Eu tive forças inimagináveis, muito mais do que qualquer cena do filme da Mulher Maravilha, e me transportei para um campo mais verde do que os Teletubbies.


Encarei o cano da realidade , escorreguei com toda garra que poderia ter e encontrei um universo de possibilidades. E hoje eu me sinto tão bem, eu estou mais bonita, brilhante e radiante. E quando alguém pensasse que fosse impossível, eu fui lá e fiz, porque como sempre eu sou uma mulher ímpar.


Minha amiga é muito boa em expressões faciais, e até hoje eu não sabia de que ela olhava para ele de cara feia, mas tudo bem, ela sempre achou que eu merecia ser mais valorizada do que eu era, apesar de sempre ter sido.


Nunca foi uma jornada fácil, e na verdade foi mais difícil do que eu imaginava. Passei dias de cão, mas olha só onde cheguei…


Me sinto um pêssego.


Se eu pudesse te contar…


Te diria que você é o pêssego #1 do mundo

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu não

Duas semanas sem publicar nada e me "obrigando" a relaxar depois, estou de volta aos textos, e enquanto estive ausente dos teclados pensei em um milhão de coisas que renderiam textos, peças, filmes e

 
 
 
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 

1 comentário


Kevin Guerreiro
21 de mai. de 2024

Eu li e a cada parágrafo um turbilhão de tons da cor que vc mencionava aparecia na mente, igual as cenas de provar comida do Ratatouille

Curtir
73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page