top of page

The one

  • 24 de jan. de 2022
  • 3 min de leitura

Os últimos meses têm sido diferentes e únicos, a cada dia, às vezes não de um jeito bom, mas os dias ruins existem e temos que passar por eles.


Percebi que sigo fazendo o que sempre fiz para lidar com problemas e situações difíceis: eu finjo que não é comigo até não poder mais, e sempre foi assim, acaba sendo mais fácil, e por mim, uma válvula de escape.


Bem, meu avô segue em uma situação complicada, e todo dia é um dia. Diferente, com surpresas, ou simplesmente mais do mesmo novo "mesmo". Os pensamentos rodam a todo momento, mas externamente estou bem, plena, seguindo firme. Mamãe criou uma mocinha forte, chorona, porém forte. E eu sigo os meus 23 anos, doidos e emocionantes 23 anos, sonhando como a vida será amanhã, ou como será no dia em que esse post estará no ar.


Eu sou muito feliz e grata por este espaço, mesmo que virtual, ele é meu comfort place, e eu sinto que ainda chegarei em lugares incríveis por isso, pelo meu coraçãozinho mole, cheio de imaginação e sonhos bons, como eu sei que ele é de verdade! E mal posso esperar pelo momento em que vou abrir para alguém conhecer tudo que tem guardadinho por aqui. Será que vem casório esse ano? Pretendentes a marido, favor aparecer!


Hoje, além de tudo gostaria de focar em algo que tenho refletido, a letra de uma música ~só para variar, da Taylor Swift~, "If you never bleed, you're never gona grow" = se você não sangrar, você nunca irá crescer. E sim, tenho levado isso para tantos aspectos da minha vida, e tem feito muito sentido. Levo sempre o lado romântico das coisas como tópico principal do blog, então tenho pensado muito nisso como um processo até o dia que o cara dos meus sonhos vai chegar e complementar meus dias. E sim, eu tenho estado muito bem sozinha, curtir muito a minha companhia e me permitir experiências que eu jamais imaginei que passaria. Uma loucura, quem sabe um dia chegue por aqui um post sobre coisas que nunca imaginei.


Vamos lá, quero deixar uma carta aos românticos de coração mole, assim como eu:


Eu sei, eu sei mesmo que os dias difíceis mexem em nossos sonhos, nossas esperanças, imaginações e aspirações para o futuro, eu entendo! Esses dias doem, machucam e parecem não ter fim, mas lá no fundo, bem no fundo, você é forte e irá passar por todo esse furacão e os dias com sol e água fresca irão chegar, sim sol! Iluminando nossa manhã graciosamente, assim como deve ser.

Eu sei que por aí em algum lugar há uma explicação para tudo que tenho passado, e você também, a gente só não sabe o motivo ~ainda~, mas uma hora isso é descoberto e tudo fará sentido.

Eu sei também que apesar de tudo, e de todas as minhas caretas de nojo o tempo todo, o coração é de mocinha apaixonada, e não só de forma romântica, mas apaixonada por tudo que transpira isso, que no fundo eu sei que eu sou, eu vou encontrar o que a vida terá reservado pra mim. Uma escritora de sucesso um dia quem sabe? Alô Kaio, sigo pensativa, quem sabe um dia? Será que vem aí?

Mas é isso, invisible string é uma das músicas que sei que regem meu coraçãozinho, e a cada passo que dou, estou mais próxima de estar onde eu deveria estar.


As coisas estão loucas, mas eu sei que alguma coisa isso deve sair daí. Maas, e se tudo der errado, pelo menos bons textos saem do caos, e a escritora que habita em mim fica feliz em escrever sob o caos.


É isso, estou ok apesar de tudo. Feliz demais por estar de volta ao blog, beijos em vocês. E uma coisa muito importante: vacinem-se, se protejam e cuidem das suas famílias!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page