Um chapéu
- desenfresca

- 31 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Eu tatuei um chapéu no pulso, e preciso dizer com muita felicidade que eu AMEI!
Há meses eu estava decidida a fazer essa tatuagem, mas as inspirações e ideias me deixavam ainda sem a certeza do modelo, tamanho e local do meu chapéu.
E como tem um chapéu tatuado no meu braço, muitas pessoas têm perguntado o que significa, então eu trouxe um post enigmático, mas nem tanto, para contar pra vocês:
Essa tattoo começou com
Passou por:
E teve contribuição de:
E quando passei por essa última referência, a ideia era desenhar o chapéu do casamento do Barry e da Mind, o chapéu rosa que a Rachel usa quando canta Copacabana, mas Cowboy like me é uma das minhas músicas favoritas, e mais ouvidas da Taylor, então teria que ser um chapéu de cowboy!
Não me leve a mal
Mas você não me tem
Eu não sou um chapéu
You’re a cowboy like me, never wanted love, just a fancy car
What if I want to be a purse, you know? Or a hat?
Obs.: A tatuagem foi feita pela maravilhosissíma Gleicy Collyn, que sempre topa todas as minhas ideias malucas, e tira um tempinho para rir do meu desespero com a dor. Inclusive eu fiz minhas últimas tatuagens há cerca de quatro anos, e foi um caos porque eu não era tão resistente à dor, então eu atrapalhei um pouquinho trabalho dela, mas agora foi tranquilo: não pedi para ela parar em nenhum momento hahaha. Super indico @gleicycollyntattoo
Então depois de quase um mês, desvendado o mistério hahahaha
Espero que vocês tenham gostado, tanto quanto eu! 🫶🏻✨💕





Comentários