top of page

Um ranking

  • 19 de set. de 2022
  • 2 min de leitura

Há alguns dias ando fazendo um ranking de aberturas de série e decidi compartilhar com vocês:





  • 1. Pretty Little Liars

Eu acho a abertura de Pretty Little Liars SENSACIONAL. Dá uma ideia sobre o enredo da série, a trilha sonora casa direitinho com a abertura, com a série. TUDO! Eu adoro! Além de que em episódios especiais de halloween tinha variações INCRÍVEIS.





  • 2. Game Of Thrones

A abertura de GOT me arrepiou desde a primeira vez que eu assisti. A trilha sonora é perfeita e o mapa apresentado em cada abertura é lindo, produçãoZONA!

Eu amo, foi difícil escolher o primeiro lugar.






  • 3. How I met your mother

Eu acho lindinha e confortável. As fotinhas deles são muito legais e passam uma imagem de amigos conforto, como eles são na verdade. Adoro a abertura 💜

Minhas favoritas: a oficial, a do barney e a da mother.


Pa pa ra pa pa pa: https://youtu.be/8lguc5Ota4U




  • 4. Boa sorte, Charlie!


SIM! Eu acho uma das aberturas mais legais da Disney, mostrando um tour pelas fotos da família, e na primeira temporada vemos a fofa da Mia Talerico ainda neném olhando o próprio buchão, uma fofa! Acho simples e funciona demais com a série <3


Torrada queimada, mais uma piada, alguém viu meu sapato aí? https://www.youtube.com/watch?v=W-wp5_Vslao



5. Friends

Deliciosa e confortável tal qual HIMYM, a abertura de Friends me pega muito pelos momentos que eles estão juntos na fonte, e por saber que tudo aquilo era improvisado porque não colocavam tanta fé na série. Acho que uma das minhas favoritas é uma alternativa da sexta temporada, 'Aquele que poderia ter sido, parte 2'. SENSACIONAL!


So no one told you life was gonna be this way? pa pa pa pa pa: https://www.youtube.com/watch?v=xARESIfUoGk




  • 6. Rebelde


Ok Rebelde é novela, mas é série, mas enfim tem ÓTIMAS aberturas, porque depois de se soltar da ótima e velha abertura com a música tema, eles decidiram inovar e daí foi uma enxurrada de aberturas incríveis. Posso deixar aqui de sugestão (porque eu amo), as aberturas com Malas Intenciones, Nuestro Amor e Trás de Mi. A nostalgia do sentimento de ansiedade pra saber qual seria a abertura do dia era INCRÍVEL! Literalmente, só quem viveu sabe! <3 Eles são os maiores, sim!





  • Extra: * House Of the Dragon

Quando eu escrevi esse post House of the dragon não tinha sido lançada ainda e eu quero só registrar que é muito boa, na pegada de GOT. Perfeitos, nunca erraram. Tomara que o Viserys morra logo...



Sobre a trilha sonora: que gostinho de domingo à noite: https://www.youtube.com/watch?v=w_uMdVmXDzA





 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page