top of page

Uma carta ao Desenfresca

  • 21 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

Olá querido blog, primeiramente eu quero dizer que eu te amo! São longos anos com você me acompanhando em todos os momentos que pude entender o que estava acontecendo comigo, e eu me sinto abraçada por você todas as vezes que escrevi com lágrimas e dor no coração.

Na noite de ontem, e essa madrugada eu chorei, me desesperei e fiquei sem opções, você não aparecia mais pra ninguém, mesmo aparecendo publicado pra mim, eu tentei fazer de várias formas e nada dava certo. Então tive que recomeçar, e cá estamos nós, começando do zero, e eu faria isso mil vezes por você <3


Então agora queridos amigos e leitores, estamos totalmente do zero, e não pensem que por isso as histórias que já escrevi serão esquecidas em vão, não não! Elas serão publicadas com um novo olhar, já que tem textos aqui de quando eu tinha 15 anos, então aos 22 as coisas já são um pouquinho diferentes.

Aos poucos serão inseridos textos novos por aqui, andei escrevendo novas histórias também, e sem deixar a Giovanna antiga para trás. Nas quintas-feiras teremos o #tbtDesenfresca com os textos antigos republicados.


Eu jamais teria coragem de deixar você ir, querido blog! Obrigada por ter sido meu melhor ombro amigo durante tantos anos {mesmo quando você ainda não se chamava assim}, você faz parte de mim, e eu te devo muito!


Com todo amor e esperança para uma nova etapa, Giovanna.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu não

Duas semanas sem publicar nada e me "obrigando" a relaxar depois, estou de volta aos textos, e enquanto estive ausente dos teclados pensei em um milhão de coisas que renderiam textos, peças, filmes e

 
 
 
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page