Falei de você ontem à noite
- desenfresca

- 26 de jan.
- 2 min de leitura
Estava em casa seguindo a vida e fazendo as coisas normais de um domingo. Comentávamos sobre casais que fazem aquelas piadas infames de pedir socorro em casamentos.
Isso me fez lembrar da maior profissional que conheço nesse ramo, uma amiga querida com quem pude partilhar 3 anos de aventura em casamentos coletivos, escolhendo histórias, organizando ensaios, e eu tentando a todo momento não decepcioná-la e fazer com que tudo saísse certo. - mesmo quando ela me pediu para acelerar a cerimônia na primeira vez, e eu marinheira de primeira viagem, fiquei muito tensa.
Conversamos sobre muitas coisas nesses anos, e eu confessei a ela um desejo muito especial: se um dia eu me casasse, ela seria minha cerimonialista, porque só ela entenderia minha vontade de ter um buquê de alface…
Ela ria bastante, e dizia que sabia exatamente o que fazer no meu casamento, que só faltava o noivo…
Que peças que a vida pregam, tinham razão…
São 23h30 de uma segunda e eu estou com o coração partido por saber que você não está aqui… eu arranjei o noivo, por favor não me deixa fazer isso sem você pra me dar ideias e impulsos🥺
Me senti tão triste, foi aniversário dela esses dias… sempre a coloquei nas minhas orações, mesmo que eu não seja a pessoa mais religiosa, sempre rezei pela melhora dela
Eu tô tão triste.
De fato a gente não sabe perder na vida, né?
Um misto de sentimentos de descanso e tristeza. Siga em paz minha amiga, jamais esquecerei nossas conversas de encorajamento, ansiedade e apoio uma a outra pra seguir sonhos. Aprendi tanto tanto tanto com ela, e ainda me deu uma outra amiga tão querida quanto.
Te amamos.
Seja feliz, eu não vou esquecer dos nossos momentos 🩵
e um dia, quem sabe, eu realmente terei que convencer outra pessoa a me dar um buquê de alface 🥺





Comentários