If it wasn’t for the nights e o Davi
- desenfresca

- há 3 dias
- 3 min de leitura
Eu tenho escrito tanto sobre ansiedade e sobre como me sinto no limite o tempo inteiro, olhei ao meu redor e me senti extremamente grata por onde estou agora.
Olhei pra minha casa, para o meu companheiro, meu melhor amigo e vi como tenho sorte. Dividir a vida com o Davi é estar em uma sitcom onde eu rio o tempo inteiro. Ele me faz rir de coisas bobas do dia a dia, ter uma respiração mais leve em meio ao caos, e de tentar mesmo ter uma vida mais leve e ao menos tentar diminuir a pressão que coloco em mim mesma.
Eu tenho muita sorte por termos um sofá super legal onde podemos comer rir e conversar por horas. Adoro chegar em casa e vê-lo usando o fone azul, me dá uma paz enorme.
Sinto que casa é lar. Ele é lar…
Esses dias que estou em casa fiquei pensando e repensando em tantas possibilidades de como a minha vida poderia estar… eu poderia não ter ido encontrar o Davi no nosso primeiro encontro, e eu não estaria aqui, onde eu estaria? Eu não consigo nem palpitar, estou tão feliz.
Evito escrever sobre felicidade com medo dela ir embora, isso veio mais intenso após o laudo real de TAG, então estou constantemente com medo de me sentir feliz o suficiente e algo estragar tudo.
Mas aqui é meu ponto feliz, esse blog, essa casa e esse relacionamento, minhas irmãs, tudo está aqui e eu realmente tenho muita sorte. Se não fosse por isso eu não aguentaria.
E escrevendo isso só consigo pensar em If it wasnt for the nights e consequentemente em ABBA, e nos vinis, e na vitrola e no gosto compartilhado por ABBA e Bee gees…
Ah, e a Tina Charles… quem diria…!
Que loucura que a vida é, a vida tem dessas de nos deixar para baixo tantas e tantas vezes, e constantemente refletir se realmente estamos felizes e se merecemos isso. Vocês sentem isso? Eu sinto, estou sempre pensando e repensando, mas em momentos como esse, hoje eu queria muito ter o superpoder de congelar uma memória e sempre revisitar o dia de hoje, e ver o rostinho do Davi morrendo de rir depois de me encrencar.
É tão bom…
É leve e é onde eu deveria estar. A vida foi bem dura comigo, mais do que eu poderia escrever neste lugar, mas tudo isso me trouxe até aqui. Eu realmente quero que 2026 seja um ano 1, com muita terapia e alguma mudanças de hábito saudáveis (estou precisando).
Eu nem acredito que finalmente escrevi algo assim e o com o nome do Davi no título, me sinto muito realizada, eu realmente merecia encontrar alguém legal.
Taylor Swift disse - ou escreveu no braço - durante a Speak Now Wolrd Tour “All romantics meet the same fate somehow - que é de uma música da Joni Mitchell.
A música é meio triste, mas a frase… eu sempre sempre sempre me agarrei a isso, sempre achei que esse dia finalmente chegaria. E olha só, estamos realmente bebendo em casa com as luzes acesas, mas é num bom sentido…
Eu sempre escrevi sobre a fé, a fé de não se perder e sempre se lembrar da própria essência, e de não deixar de acreditar que as coisas finalmente dariam certo.
Elas dão. Na hora certa elas dão tão certo que você nem consegue explicar de forma lógica. O coração realmente não tem razão, mas quem disse que tinha? (Lembrei de Eduardo e Monica).
Estou muito muito boba, mas é que te amo FD 🩵
Obrigada por tudo.





Comentários