2024 - o primeiro, mas não era
- desenfresca

- 16 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Eu tinha tudo planejado.
Tudo!
Só não planejei enlouquecer em um curto período de tempo. Já dizia Taylor Swift que Joe Jonas mudou dr ideia, eu, eu enlouqueci.
Muitas vezes a gente está tão acostumado com o lugar onde está, e isso eu nem digo referenciando a lugares espaciais, mas num geral, que a gente acaba não vendo mais o que está se passando e ativa um modo automático.
Esse jamais foi pensado como meu primeiro texto do ano. O primeiro texto iniciaria 2024 de uma forma perfeita: eu tinha uma carta à Isabelle semi projetada para o primeiro dia do ano, que coincidentemente caiu em uma segunda-feira, dia de Desenfresca.
Não rolou.
Quero dizer, que apesar da torcida de muitos, ainda não surtei totalmente, não fiquei careca, e não bati em ninguém na rua. Não faltou vontade, mas não aconteceu...
Mudei de número, mudei de rede social e mudei de pensamento em relação a algumas coisas.
Apesar de tudo, tenho me cuidado e respirado. Estou relativamente feliz. Tenho minhas melhores amigas perto de mim, e essa é a melhor parte desse ano.
Sabe, o que eu faria da minha vida sem elas? Eu verdadeiramente não sei.
Um dia estarei lá no casamento delas, no meu não, porque também tenho uma convicção de que não irei casar, e não digo isso só pelos acontecimentos recentes da minha vida, mas algo me diz.
Eu estarei feliz.
Vamos finigr que o primeiro texto do ano é 'Em caso de morte', porque eu gosto dele e acho bem escrito. Beijos, feliz 2024 para quem lê meu blog.





#Desentranscrendeu
Texto lindo como sempre 🙏🏼