De{sen}terra - A mudança depois de um tempo
- desenfresca

- 18 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
Esse é aquele quadro onde eu trago posts antigos da plataforma. Hoje trago um texto de 21 de setembro de 2020. Estou ansiosa para analisar junto com vocês. Lembrando também que o texto original está em preto, e os novos comentários em vermelho.
As histórias sempre encantaram meu coração, e sempre quis fazer parte de tudo isso, escrever às vezes pode ser mais difícil do que parece, e isso acaba sendo meio triste quando você tem um bloqueio criativo, (nossa mas isso é desesperador mesmo, e de fato espremer a sua cabeça só vai te fazer enlouquecer um pouco mais) nesse momento tenho três histórias saindo, e não sei por onde começar. queria dizer que voltei a ter ideias com as histórias fictícias que escrevia antes, e estou bem ansiosa por conseguir encontrar a verdade por trás de toda a confusão do processo de criação de algo. (SIM e isso nunca mais saiu, mas vi umas técnicas e estou MALUCA para colocar em prática, maravilhosa Agatha Christie que me ensinou)
Sempre gostei de imaginar finais ou histórias completas por trás de tudo que vejo, me pego fazendo isso ainda aos 22, que inclusive ainda não comemorei por aqui, né? Eu acho que só posso fazer isso ao assoprar as velinhas, que não aconteceu esse ano... (Gente que loucura, né? E pensar que eu nem sabia que eu tinha um problema seríssimo tirando meu brilho e força de viver, e eu tinha esperado taaanto pelos meus 22...)
É um tempo bem esquisito, tenho tido sonhos estranhos ultimamente, às vezes uns bem bons, bons demais para um dia serem verdade, e na noite seguinte estou chorando por um exame fictício. Tá aí, choro, e eu não sei quantas mil vezes eu já chorei, e a última vez foi ontem. (Que tristeza ler isso, ando com problemas para dormir nessas minhas noites de 25 anos, estou acordando várias vezes ao longo da noite, e quando tenho sorte, apenas uma)
Estive "pegando gosto" por me arrumar, coisa que jamais aconteceu antes, sinto que despertei para uma coisa que não havia percebido antes, e tem sido bem legal descobrir certas coisas sobre mim que eu nem sabia que ainda era possível existir. (Todos os dias, hein, garotinha? Sobre o me arrumar, nem gosto nem desgosto, não sou tão vaidosa, mas fico feliz)
Em geral estou feliz, ainda tem um monte de coisas que eu queria fazer, mas fico feliz por tudo que está acontecendo. (Parece que agora é antigamente, só que agora, de uma forma de 25 anos)
Aprendi a fazer fava!! (Meu feijão favorito, e se eu pudesse ser um feijão eu seria a fava: ou você ama ou você odeia).





Comentários