Depois de um mês
- desenfresca

- 2 de out. de 2023
- 3 min de leitura

Sim eu estou de volta, para a felicidade da nação: meus amigos voltei! Tenho muito a compartilhar com vocês, mas decidi que apesar de toda minha ansiedade contarei aos poucos, e conforme as segundas-feiras chegarem.
Hoje vamos falar sobre o evento que fui no Rio de Janeiro, e em breve algumas #desindica de algumas coisas que por lá vivi. Vamos lá:
Fui ao Rio em uma viagem de trabalho, para o Encontro de Comunicação e Marketing da empresa onde trabalho, e preciso contar para vocês quão insanamente feliz foi esse processo. Como a maioria de vocês sabem, eu não sou uma pessoa muito segura de mim, na verdade tenho muuuitas inseguranças, e o quesito profissional fica num top três desse desespero, isso porque muitas vezes eu analiso demais e sempre acho que estou ficando para trás.
Jornalismo é uma área apaixonante, e você quando ama não tem jeito, entretanto, é um local onde as coisas acontecem muito rapidamente, e você precisa estar sempre dando três passos ao dia, porque senão as coisas se perdem. Dito isso sempre me sinto um pouco para trás, por uma série de motivos, mas não estudar de novo é uma delas (pauta para outro texto, em breve). Então quando soube que íamos levar casos de sucesso e destaque para o encontro eu congelei, e ao mesmo tempo eu vibrei, pelo meu trabalho, e pelo trabalho das minhas meninas do DR RR.
Levamos dois produtos para apresentar, e eu passei semanas escrevendo a punho para organizar as ideias, porque eu não queria parecer uma pateta falando algo que todos já soubessem, "como é patético", clarice falcão já ecoava em minha cabeça. Acontece que fui, com muito medo, senti minhas mãos geladas e suadas minutos antes de apresentar, mas deu tudo certo, e fiquei muito satisfeita com o resultado de tudo que levamos.
Sinto que Roraima tem muito a falar, muito a mostrar, e fiquei TÃO empolgada. Conheci tantas pessoas incríveis e profissionais excelentes. Minha carta aberta à Aline e toda equipe:
Eu vivi algo único, obrigada por cada carinho e cuidado com toda a organização do evento, me senti muito especial e cada conversa na roda foi especial e única. Vocês têm uma equipe de ouro e deu para sentir o zelo de vocês com toda a equipe desse Brasilzão. Tô feliz demais por toda a experiência e mal posso esperar para praticar tudo que aprendi. Aos meus mais novos amigos meu muito obriga: AC, PA, MG, AL, BA, PE, e tantos outros, de verdade meu carinho por me deixarem aprender vendo vocês.
Contando uma história que não poderia deixar de registrar logo hoje aqui:
Visitei o Forte de Copacabana, vista linda, brisa agradável, tudo indo conforme o planejado. Eu tenho uma tradição de gravar ao menos 30s de paisagens, ventos batendo em folhas, ondas, etc, ok até aí tudo bem: a paisagem estava perfeita, ventava bastante e as ondas batiam conforme a música a natureza cantava.
Eis que senti muita poeira vindo em direção ao meu rosto, e claramente estranhei, mas quem sou eu para julgar? Nem mar na minha cidade eu tenho...
Um parabéns a quem adivinhar na situação real:
Darei alguns segundos para que vocês pensem e palpitem
E aí, algum palpite?
Aham
AHAM
AHAM
AHAM
Tinha uma família soltando as cinzas de um ente querido, e essas cinzas percorreram meu rosto. Sim SIM SIM, gente, que LOUCURA quando eu vi o que era, valei-me meu Deus, eu sempre te peço novas histórias e experiências para contar, mas não era bem nisso que eu estava pensando hahahahaha.
Em breve conto tudo mais detalhado. E me contem: tem algo que vocês querem saber sobre a viagem ou algum local específico? Ficarei feliz em compartilhar tudinho. Beijos e até segunda!





Hahahaha… as cinzas alheias 🥹
ESSE FINAL KKKKKK MDSSSS