Eu já falei pra vocês hoje sobre a percepção de crescimento pessoal hoje?
- desenfresca

- 7 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
hoje teremos um texto inédito diretamente do bloco de notas da menina que vos escreve, em 24/09/2019. Preciso pontuar que fiquei feliz de ler o ultimo parágrafo e saber que eu não era essa pessoa e consequências da vida me fizeram ser assim por um determinado período, mas graças a Deus e ao tempo isso passou e eu não sou a pessoa que faria isso hoje em dia! obrigada Giovanna do futuro por ter aprendido tantas coisas e melhorado a Giovanna do passado ❤️
Seguimos:

De ontem pra hoje eu vi centenas de coisas relacionadas ao meu passado, fotos, vídeos, prints de antigas conversas e mais uma outra porção de coisinhas.
Essas coisas mostram o comportamento de uma Giovanna a partir dos 18 anos e muita mudança, a mais visível a corporal! Engordei tanto de lá pra cá, 16kg a mais, 16 mil roupas a menos...
Mas essas coisas não se comparam a outras.
Aprendi hoje que temos que ter como um lema “causa, consequência e solução”, e as atitudes do passado foram desse jeitinho!!
O que acontece, e que é o foco principal do texto, é que a gente passa por muita coisa, todos os dias aprendemos algo diferente, certo? Sim! Mas vocês já pararam pra pensar na meta de aprendizado de vocês? Se vocês atingiram ou não?
Por exemplo: um cara foi otário com você, então vocês terminaram e você por obrigação deveria aprender a não se relacionar com alguém como ele novamente, né? MAS e se você continua martelando no mesmo tipo? Até onde isso vai parar? Quantas vezes temos que errar pra aprender algo?
Isso é tão frustrante...
No momento estou cantando mentalmente Paper Rings da Taylor Swift, que vai neste sentido só que a Taylor já alcançou uma meta inalcançável: i like shine things but i’d merry you with paper rings
Isso é tão incrível, ela aprendeu sabe?! Ela encontrou a pessoa certa, isso é um sonho tão grande pra tanta gente
Eu acho que a única coisa que podemos fazer é continuar nadando nessa maré de azar e plena burrice até que a gente encontre a calmaria em alguém que a gente casaria com alianças de papel, ah e convenhamos: seria fofo!
-
-
Um ps de continuação nesse texto: quando a gente chega num ponto de querer magoar a pessoa pra retribuir o que ela faz com a gente, qual o nome que a gente da pra isso?
.
.
Manu Gavassi amém Manu Gavassi....
-
2022:
Preciso dizer que concordo com várias coisinhas que eu do passado escrevi neste texto! Só fiquei preocupada sobre o parágrafo de querer magoar alguém por raiva desse jeito. Me fez relembrar de quanto sentimento presenciei e me fazia tão mal, mas tinha se tornado o ”novo comum” na vida na época.
Estou feliz e muito aliviada de que tudo isso passou. Sigo à procura da calmaria e do marido com alianças de papel!
até a próxima aventura pelo bloco de notas! 🥰





Comentários