Mais um texto feliz
- desenfresca

- 15 de mai. de 2023
- 1 min de leitura

Mais uma semana consecutiva que apareço por aqui para dizer: eu estou TÃO FELIZ, e é isso, sem porém, sem mas, sem nada, eu estou feliz e me sentindo tão bem.
Tenho me observado muito nos últimos tempos, e como boa virginiana, me vigiando, criticando, e claramente me sabotando, mas acredito de verdade que o fato de perceber minhas sabotagens são um avanço tão grande, porque tenho alguns pensamentos disfuncionais, mas consigo olhar, parar e respirar. “Giovanna, para!”
É muito difícil lidar com a felicidade, aquela maldita síndrome de impostor, que parece que a gente não merece ser feliz, ou que sempre está faltando algo de ruim acontecer, e você já se prepara para o pior sempre. É muito difícil, de verdade, mas tem sido uma luta pessoal interessante de batalhar.
A felicidade é um sentimento duvidoso, e tem me pego de surpresa. A Giovanna de seis ou sete anos atrás estaria lidando com essa situação talvez com mais entusiasmo do que eu atualmente, mas vejo que hoje em dia tenho uma maturidade e respeito por mim e pelos meus limites que eu jamais tive.
E eu percebo que eu só tenho medo de ser vulnerável, e não tinha percebido o tamanho da casca que eu tinha criado em volta de mim. Não é ruim, só estou feliz e pensativa mesmo.
Em breve trago novidades para este templo, e espero que vocês gostem. Sejamos vulneráveis juntos 🫶🏻





Comentários