
Mas você me convenceu
- desenfresca

- 20 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

Que semana!
Eu acho que posso finalmente tentar escrever sobre isso. Talvez sem dor, talvez de uma forma tranquila, apesar de não falar sobre.
Esse vai ser um texto curto, e vou publicar o mais cedo possível, para ainda estar ligado ao dia 19.
Essa semana foi tão dolorosa e importante ao mesmo tempo, eu não esperei esse tempo chegar e ele chegou. Nunca tinha pensado em como me sentiria num futuro (o presente agora), e eu não sabia como as coisas seriam.
Tudo veio num turbilhão de sentimentos e parecia estar tudo muito inflado, digamos assim, intenso e repetitivo. All The fucking time.
Confesso que fui um pouco masoquista, e todo o choro e tristeza não pareciam “suficientes” (😅), então refiz alguns passos, me recoloquei em sentimentos e pensamentos, e hoje antes de dormir ainda vou dar o maior e pior passo: revisitar tudo isso DE NOVO.
Mas, aprendi uma coisa muito importante durante essa semana: as coisas precisam ser sentidas, por mais dolorosas que sejam, e às vezes chorar e conversar é tudo que você precisa para parar de chorar, pôr para fora e respirar. Respirar é bem importante!
Senti ontem que morreria em paz caso morresse ontem. Não gosto de acumular coisas ruins assim, mas estava realmente me consumindo e eu não queria esse sentimento ruim e carregado.
Então sobre tudo que vivi tenho algumas coisas: tá tudo bem revisitar sentimentos dolorosos {demais} que você evita para não pensar em outras coisas. Seus amigos te querem bem, mas precisam entender que você tem suas próprias decisões, e também está tudo bem. Respirar é muito necessário. Galinha caipira é uma das melhores comidas. Paçoca pode gerar uma ótima briga no Twitter. Uma conversa pode acalmar seu coração.
Bem, é isso. Eu não consigo escrever mais aqui sobre isso. Mas no geral estou bem, estou em paz.
Não acredito que tudo já
Caraca
19 de junho!
Segunda e terceira edição do arraial do comércio 🧡
Que loucura





Comentários