o tipo certo no tempo errado
- desenfresca

- 13 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Eu definitivamente preferiria ter te conhecido em outra ocasião, hoje penso muito sobre como tudo aconteceu, e ainda acredito que foi como tinha que ser, mas se eu pudesse escolher teria sido diferente.
Eu era uma pessoa completamente diferente, eu acreditava muito, eu tinha muitas expectativas e sonhos. Eu vivia dentro de um livro, e quando alguém folheava as páginas saía gliter, algumas borboletas, e hoje não é o que costuma sair...
Não me ponho como santo, porque sei que muitas coisas poderiam ser diferentes, mas sei o quanto tudo isso me quebrou a ponto de me olhar no espelho e não reconhecer a pessoa que vejo no reflexo. Se nos conhecêssemos hoje eu tenho certeza de que você e eu seríamos diferentes, e sempre me pergunto se desta vez daria certo, eu acho que sim, mas fico pensando que hoje eu sou quem eu sou por você, por sua causa, e por tudo que vivemos.
Como poderia te odiar tanto sem saber que isso era reflexo de uma decepção profunda? Você não parecia respeitar ao menos o que vivemos, e eu tinha tanta certeza sobre nós, e o nosso futuro, e tudo que envolvesse eu e você. Te conheço como a palma da mão, só não esperava que essa mesma palma estaria disposta a me dizer adeus.
Eu não espero que você esteja bem, de verdade, apesar de afirmar com certeza aos meus amigos (minha amiga diria que eu minto mal, e eu diria seriamente e com convicção de que ela está errada, mesmo sabendo que não está), que eu torço pela sua felicidade, e hoje em dia vejo como as coisas não iriam funcionar. No fundo eu tenho certeza absoluta que se tivéssemos nos conhecido agora, nos casaríamos semana que vem, de uma forma que ninguém esperaria, e você apareceria como a mulher mais linda desse mundo, do jeito que você é e nunca se deu conta.
Fico muito pensativo, porque no fundo eu jamais poderia afirmar em voz alta o quanto sinto sua falta, das suas piadas ruins, e da sua forma de sorrir, tuas manias esquisitas, que eu tenho certeza que ninguém jamais reparou como eu reparei, e o quanto eu te conhecia, mesmo que não falasse. Meus amigos me matariam, acham que eu já sofri demais por você, e você não me mereceria pelas coisas que fez próximo ao nosso fim.
Se é que foi um fim...
Eu digo que foi, mas...
Acho que lá no fundo eu ainda tenho esperanças, e se eu pudesse escolher, te levaria para uma viagem onde ninguém nos conhecesse, apenas por um final de semana, e assim eu poderia viver e te mostrar todo o meu amor. Ao retornar, seríamos como estranhos novamente, mas o "e se" não estaria mais entre nós.





Nada supera essa forma de escrever ❤️ uau