top of page

Se eu de hoje

  • 22 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Se eu de hoje conversasse com a Giovanna de um mês atrás eu não acreditaria em tudo que aconteceu .


Boas e más coisas aconteceram, e minha cabeça deu uma passeada em uma montanha russa. Ainda seguindo as ideias de um parque de diversão, porque eles são ótimos para metáforas.


Preciso tomar sérias decisões da vida, e o quesito profissional é uma parte muito importante. Sou jornalista profissional e isso me orgulha muito, muito mesmo. Olho para trás e vejo que fiz o que eu tinha que fazer, o que enchia meu coração de felicidade.


Gente, mas que loucura que são os vinte e poucos são realmente caóticos. Obrigada Taylor por mais um álbum. Eu tenho sustado pelo menos duas vezes por semana me pressionando a tomar decisões desesperadas da vida. Sinto-me tão cansada por pressões que eu mesma me impus. E eu sou assim.


Ninguém mais pode me maiorais do que eu, e eu faço bem esse papel. Preciso de terapia? Certamente.

Faço? Não, pois, ainda tenho traumas da última tentativa, que ainda me doem.


É isso. Antes que o dia acabe quero dizer que amanhã completam-se 20 anos de De repente 30, e eu não consigo descrever quão grata eu sou por esse filme. É o meu favorito de todos os tempos, e eu sinto que toda minha fé no amor, no mundo e nos sonhos tem um dedinho de Jenna Rink, e eu te amo pro fim dos meus dias. Obrigada por sempre me puxar e me fazer lembrar que nunca podemos esquecer, e que contar boas histórias de pessoas que valem a pena.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Eu gosto de listas, mas ainda não é suficiente

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Era o final do corredor

Já sentiu algo muito triste e tentou se convencer de que estava errada? - É só coisa da minha cabeça, provavelmente... Então, refleti muito sobre isso, sobre ações e atitudes que me trouxeram até aq

 
 
 
Nem tudo são flores, mas tem limas no caminho

Será que estou enlouquecendo entre pensamentos e tempo? Estava olhando a luz e mais uma vez me peguei refletindo: quem garante que eu estou aqui e não vivendo um Show de Truman, por exemplo? Saí com m

 
 
 

Comentários


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page