Um texto rápido
- desenfresca

- 28 de out. de 2021
- 2 min de leitura
Situações corriqueiras.
Estava tocando We were happy. Sim, nós éramos felizes. E eu tenho um sentimento estranho correndo há alguns dias.
Percebi que é muito fácil pra mim desgostar de alguém que magoou alguém que eu gosto muito. E é muito difícil pra mim esconder isso. Por que vim aqui escrever sobre isso? Fácil!
Estava conversando com o (vamos mudar o nome para não deixar as coisas muito claras, mas você vai saber que é você), vamos chamá-lo de Augusto. Estava conversando com meu amigo Augusto, cuja história romântica venho acompanhando com muito apreço há algum tempo. Hoje aconteceu algo que fez meu amigo triste. E que situação, viu? Poxa fulaninha, seja clara com as coisas, não brinque com os sentimentos de quem gosta tanto de você.
E isso me fez refletir em toda a minha cadeia de amigos, e situações que acompanho eles passarem, e que se eu pudesse colocaria eles numa escrivaninha, sentados olhando o Sol, para não passar por situações assim. Me dói. Tenho amigos muito legais. E eu gosto tanto de vocês, só Deus sabe!
Eu gosto daquele novo e famosinho termo de responsabilidade afetiva. E eu não gosto quando vocês passam por algo ruim relacionado à falta disso.
Infelizmente é inevitável, e eu vou estar aqui para todos os dias que essas coisas acontecerem. Indignada, mas aqui. A vida é feita de processos e jornadas, faz parte ver quem a gente ama sofrer um pouquinho às vezes.
Me dói um pouquinho mais, queria poder pegar pra mim e não ver vocês passando por isso.
Sim, isso se tornou uma carta de amor.
Eu sou apaixonada por vocês.
Eu queria que vocês encontrassem alguém que dissesse a cada cinco minutos o quanto vocês são bonitos, criativos e tem um coração sensível e enorme.
Enquanto escrevo isso penso em tantos rostos, tantos amigos que eu não sabia do fundo do coração que estariam comigo nesses momentos. E é por isso que eu amo tanto.
Boatos que chega um momento da vida que seus amigos se tornam sua família. E obrigada Deus por isso.
Acabo de perceber que vocês são o meu "You told me I was pretty when i looked like a mess"
Eu amo amo vocês.
Agora preciso correr pro meu caderninho e continuar na escrita de textos, mas agora com nomes e sentimentos vivos e presentes. Posso daqui a uma semana estar chorando sobre, mas preciso passar por cima desse medo e escrever ~mais uma vez~ sobre esse misto de emoções que tem me passado.
Por favor, beijem pessoas boas, eu amo vocês do fundo da minha estranha alma. Obrigada por existirem!





MDS eu me senti tão abraçada nesse texto!
Sorte de quem te tem como amiga (aliás, sou grata por isso ❤️)