top of page

Uma carta ao meu ex

  • Foto do escritor: desenfresca
    desenfresca
  • 25 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

essa semana, muito corrida, diga-se de passagem, enquanto assistia Sex and The City, vi a Carrie em uma situação que já me coloquei: reencontrar um ex da adolescência.


Eu ainda não sei se pra Carrie foi legal, porque não tive mais tempo para assistir, mas eis que encontrei meu ex amor de quando eu tinha 15 anos e via flores e cor-de-rosa por todos os lados.


Foi uma fase incrível, e fico feliz que tenha sido quem foi. Lembro-me que eu tinha uma forma de lidar com os problemas da vida aos quinze: quando tinha algo me incomodando ou se eu estava triste eu me isolava.


Sentava sozinha no fundo da sala;


Sentava sozinha no final do corredor;


E assim, eu curtia minha solidão e tristeza.


Um belo dia, ele chegou para mim e disse algo sobre eu parar com isso e deixar as pessoas me ajudarem, que ele queria conversar sobre o que tava acontecendo e eu não deixava. Lembro certinho desse dia, e lembro-me ainda mais sobre como eu fiquei incomodada com o fato de ele me conhecer bem e saber que era exatamente disso que eu estava fugindo.


Acho que a coisa mais especial de tudo isso é que antes de qualquer coisa, éramos muito muito amigos. Muito mesmo. Ele era uma pessoa especial demais pra mim, e uma peça chave na minha adolescência.


O tempo passou

A vida mudou mas…

Mas a referência a Jorge e Mateus foi proposital. Sempre que escuto lembro com carinho.


Um belo dia, depois de muitos anos, conversamos sobre a vida, sobre o que estávamos fazendo etc. e ele do jeitinho dele soltou um “eu fui o melhor namorado que tu já teve”, e me pareceu exatamente a mesma pessoa de 11 anos atrás: convencido, alto astral e confiante.


Eu fico feliz. Estive pensando nisso desde que vi a Carrie na mesma situação, e fiquei muito feliz que ela teve a oportunidade de conversar e rever alguém tão confortável.


Sim, conforto.


Provavelmente o melhor sentimento sobre isso.


A Giozinha de 15 anos teve um amorzinho legal, embalado pela cota sertaneja de Jorge e Mateus, que eu tanto gosto, até hoje.


Tenho ainda muitas memórias, mas essas ficam guardadinha para um próximo texto. É isso, feliz e obrigada ex namoradinho.


quando coloquei a caixinha imaginei que vocês esperariam uma carta errada, mas é isso: hoje só amor e lembranças. 💖✨🤝

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
dia de terapia

Eu esperei por muito tempo até que a minha vontade desejo e criatividade para escrever voltasse. Muuito tempo!!! E agora quando sento para escrever, fico com mil coisas para colocar no papel, que acab

 
 
 
Fiz o que amava e também sobre controle

Eu queria estar num computador ou no tablet porque tenho a impressão de que “sai melhor”, mas o ponto é que eu tenho tanto a falar. Fico me preocupando em seguir uma ordem cronológica do que preciso d

 
 
 

1 comentário


Kevin Guerreiro
25 de nov. de 2024

Fofo fofo

Curtir
73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page