É que é noite…
- desenfresca

- 18 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
Eu estive tão pensativa nas últimas semanas, as coisas estão tão loucas na minha vida, é uma loucura pensar em tudo que está acontecendo.
Há alguns meses ou semanas (várias) escrevi um texto romântico para o blog, mas na verdade era um texto melancólico envolvendo um amor que não desenvolveu da forma como eu esperava (expectativas), mas ok, incrível!
Acontece que há um bom tempo que não tenho conseguido me abrir ou estar nessa vibe do amor, e eu vinha tentando me forçar a pensar ou me sentir assim, só que eu não preciso fazer isso. Não é o meu momento, não é assim. E descobrir isso é tão libertador.
A vida é feita de altos e baixos
Quando fiquei solteira passei um tempo apenas em casa, e depois me descobri uma Giovanna festeira que ninguém sabia que existia, que até virava um copo de cerveja, mas não muito, já tequila? Várias.
Foi divertido. Tenho um milhão de histórias boas de festas para contar. Dates bons, date perfeito, dates ruins, dates.
Os sentimentos vem e vão, mas de uma coisa sei: não é o momento entre eu e os romances. Não é justo comigo e nem com pessoas externas. Também voltei ao meu típico jeito de adorar ficar em casa morrendo de preguiça e sem abrir a porta para ninguém (eu amo). Então tenho assistido muitos filmes e séries e lendo vários livros legais.
Eu descobri que adoro coisas sobre crimes reais, li um livro sobre crimes chocantes do Brasil. E eram mesmo, pareciam até filme de tão bizarro! E alguns eu nunca tinha ouvido falar. Esse dia (que comprei o livro em questão) eu estava em crise, estava ansiosa, me segurando ao máximo para não ter uma crise de pânico, decidi então fazer compras on-line de alguns livros pra me sentir melhor, e até que deu bem certo.
Eu também jantei uma salada com carne de sol hoje, SALADA, sem ARROZ. Eu AMO arroz e o meu arroz é simplesmente >DIVINO<. Então isso pra mim foi uma decisão muito bizarra. Deliciosa, porém bizarra.
Também assisti a vários filmes de romance, o que foi bem legal!
Aprendi que se estou receosa, dar play em Friends e assistir até pegar no sono me deixa mais calma e feliz, serena! Me traz paz assistir minha série de conforto e a cada dia tem me confortado mais, e isso me faz muito feliz!!
Eu estava com sono há um tempinho, entretanto o sono sumiu e eu estou enfadada sem conseguir dormir, então é agora que Friends entra em ação e depois de uns seis ou oito episódios eu durmo tranquilamente, e esse sentimento de aperto no peito que não me deixa dormir algumas vezes vai embora, é uma leveza paira em meu coração.
São tempos estranhos, mas seguimos!






Comentários